Estava eu e a Kendall na minha casa sozinhas porque a Lendy tem plantão e ela ia dormir aqui.
-Ontem foi muito legal. O Harry me levou prum parque muito lindo e muito romântico. Ela falou com a boca cheia de pizza -Ai ele me beijou
-Ai meu Deus! Serio nem acredito! O primeiro beijo de vocês Rio.
-Não foi o primeiro não. O primeiro foi la em casa Mas como assin gentem?
-Mas você tinha me dito que foi só o filme
-Ha, trouxa. Acha mesmo que ia ser só o filme. Eu sou quente Ela fala e eu caio na gargalhada com ela.
-Ontem eu também sai com o Louis Eu digo e ela morde mais um pedaço da pizza dizendo pra mim continuar. -A gente viu um filme e depois jantamos. Foi bem legal
-E não se comeram? Nego - Quando vocês vão se comer? Que demora!
-Meu Deus! Ele só me beijou umas vezes. Não é como se a gente tivesse namorando
-E precisa namorar pra se comer? Reviro os olhos. Escutamos um barulho lá em baixo e vamos descer pra ver o que é. Logo me lembro do estranho que me seguiu até aqui em casa. Estamos no pé da escada e ouvimos batidas fortes na porta.
-Halley... Kendall sussurra assustada.
- Shhhh Susurro de volta -Vamos pra cima, vem! Falo e subimos as escadas. No momento em que chegamos lá em cima a janela é quebrada e entra um homem mascarado com os olhos negros que nem a noite. Nós saimos correndo para baixo o mais rápido o possível sem despencar pela escada. Quando chegamos lá em baixo tinha outro homem mascarado mexendo nas minhas coisas. Me agarro no braço da Kendall e acabei furando ela com minhas unhas.
-AI!!! A RETARDADA GRITOU E OS DOIS CARAS MASCARADOS OLHARAM PARA NÓS. Eles dão risadas maliciosas enquanto nos olham de baixo para cima. O vidro da janela da frente explode e eu e a Kendall nos jogamos no chão pra nos proteger dos vidros, mas mesmo assim alguns pedaços pegaram na gente. Mais duas pessoas mascaradas entraram na minha casa...
QUE ISSO? AGORA É FESTA DE MASCARAS?- Subconsciente ai ai amigo! VOCÊ SÓ APARECE NAS PIORES HORAS!
... um de olhos castanhos e o outro azuis, sim eu reparo em olhos de bandidos invasores de casas e assassinos de pessoas. Eles começaram a atirar, mas os outros dois caras se esconderam atras do sofá e atiraram também. E eu e a Kendall no chão no meio de um tiro-teio.
-AI MEU PÉ!!!! A Kendall grita. Ai meu Deus! Um caco de vidro enorme entro no pé dela e tá sangrando pacas.
Nos arrastamos até a bancada da cozinha e nos escondemos lá.
-Ai meu Deus! Ai meu Deus! A Kendall falou já chorando de desespero com as mãos cobrindo o rosto.
-Calma. Meu celular tá lá em cima. Vamos ligar pra polícia
-Não é isso! Meu pé ta doendo muito!! Os barulhos dos tiros não paravam e as coisas continuavam a quebrar. Vidros e mais vidros se espatifando com os tiros.
- Ata, fica ai que eu vou pegar meu celular lá em cima Digo me levantando devagar. Ela me puxa pra baixo de novo.
-Halley, seu rosto ta sangrando! Kendall aponta pra mim -E VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR SOZINHA AQUI!
-Temos que arranjar um jeito de subir e pegar meu celular Os tiros param e espiamos pela bancada, eles estão lutando entre si? É a nossa chance! -Vamos Puxo a Kendall e boto seu braço apoiado no meu ombro e subimos. Um deles atirou, mas ele não acertou a gente. Não tem mira tadinho, tenho pena da pessoa que divide a casa com ele.
Pego meu celular e digito 190 rápido.
-Alô Policia, qual é a emergência? A mulher da linha fala.
-Oi eu moro no Grande Lagos e invadiram a minha casa, tem quatro assassinos aqui me ajuda por favor! Praticamente grito e choro ao telefone com a mulher acho que ela não entendeu nada.
-Senhora fica calma! Já vamos enviar uma viatura para ai Ela desliga a chamada. Os sons de socos e gemidos de lá de baixo acabam e escutamos pessoas subindo a escada.
-Ai! Rapido de baixo da cama A Kendall fala e eu ajudo ela a ir para de baixo da cama, mas não deu tempo pra mim me esconder e um dos caras aparecem na porta. Aqueles olhos azuis. Ele me viu e viu que eu vi ele, mas ele simplesmente saiu pela janela quebrada. Alguns minutos depois e a polícia, ambulância e repórteres chegaram a minha casa. Ah e os vizinhos também... incluindo a mãe da Kendall.
Eu estava sentada na ambulância fazendo os últimos curativos, a Kendall já tinha sido liberada. Quando o enfermeiro, que por sinal é muito lindo, acabou de fazer os curativos no meu rosto ele me liberou. A Kendall acabou com o pé enfaixado, mas ela tá bem... na medida do possível.
-AI MEU DEUS! AINDA BEM QUE VOCÊS ESTÃO BEM!! A mãe da Kendall grita e corre para nos abraçar. Ela nos abraça ao mesmo tempo e passa a mão pelo nossos cabelos em um gesto de tentar nos acalmar. Olho em volta e vejo um carro se aproximando, dele sai a Lendy desesperada. Ela não ia ficar até tarde hoje?
-Vim assim que soube. Ainda bem que vocês estão bem Nos abraçou.
- Podem ficar lá em casa até vocês concertarem a de vocês. A mãe de Kendall fala.
-Amanhã um vidraceiro vai vir aqui concertar as janelas e a casa já vai ter sido liberada, mas por hoje vai ser ótimo, obrigado. Um policial veio até nós e nos perguntou do que a gente se lembra, como foi e como era os caras. Falamos tudo direitinho, viu é bom observar os detalhes dos bandidos invasores de casas e assassinos de pessoas.
-Vocês tiveram sorte Ele fala anotando num bloquinho -A maioria morre
AGORA ME DIZ ISSO É COISA PRA SE DIZER?
**
Estou no quarto da Kendall sentada em cima da cama mexendo no celular e a Kendall pula na mesma me dando um baita susto.
-Você está estranha Ela fala abaixando o meu celular -O que te pertuba?
-O olho de um dos caras... eu olhei bem nos olhos dele e me parecia os olhos do... Niall
-Ainda não quer ver o que tem no armário? Ela diz e me olha com um olhar questionador. - E se for eles? Ai não! Ela fala num tom surpreso.
-Não acho que seja certo... mas sim, vamos descobrir o que tem naquele armário. Se uma de nós for convidada não vai ser invasão né Digo e ela pula de ansiedade. Okay então esse é o nosso plano.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Hey babes!
Eu tava conversando com uma amiga e ela me falou como imaginava a Halley e a Kendall
E foi mt diferente da minha imaginação hauahauahua
Queria saber como vocês imaginam elas
Comentem ai pls
To curiosa :3
Love u ♡ ♥ ♧ ♣ ★ ☆ ■ □ ◇ ◆ ○ ● ↑ ↓ ← → ▲ ▼ ▶ ◀ ▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
RandomUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.