Feliz Natal Babes♡
E hoje também é niver do Louis♡
24 aninhos ahhhFeliz Natal ❄⛄
Feliz Natal ❄⛄
Feliz Natal ❄⛄
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤-Bom dia Sr. O que vai querer? Falo olhando para o bloquinho de anotar pedidos.
-Bom dia Senhora. Eu gostaria de um frapuccino Aquela voz... Louis. Minha supeita foi confirmado quando eu levanto o olhar e encontro o par de olhos mais lindos que eu já vi me olhando.
-Louis? Rio -O que está fazendo aqui? Falo enquanto faço seu frapuccino e entrego a ele.
-Vim tomar algo... e falar com você. Tem um segundo? Ele fala levando o frapuccino a boca.
-Na verdade estou no meio do trabalho Rio -Mas... vou fingir estar limpando uma mancha invisível aqui e você vai falando
-Bom é que... Ele ja falar mas o Sr.Manoul chega bem na hora. Ele não deixa passar nada mesmo.
-Olá Hall Ele diz -Quem é o cavaleiro? Ele falou isso mesmo? Kkk cavaleiro que coisa antiga.
-É um amigo meu Falo e Louis se engasga com o frapuccino e me olha.
- Bom dia Sr.Manoul. Queria avisar que você tem uma funcionária muito eficiente O Louis fala apertando a mão do Sr.Manoul e os dois olham pra mim. Sorrio e abaixo a cabeça para disfarçar o rubor na minha bochecha.
-Hall porque não tira um intervalo? Você já trabalhou muito O Sr.Manoul fala olhando para mim e "apontando" com os olhos para o Louis.
-Mas...
-Shh, depois você volta. Vai lá Ele bagunça meu cabelo e sai.>>>>lá fora<<<<<
Louis me encosta na parede do lado de fora da lanchonete e me beija. Suas mãos descem para a minha cintura e ele me puxa mais contra si.
-Já falei que fica linda de garçonete? Ele diz e eu rio.
-Espero que esteja feliz. Me fez sair no meio do expediente Reviro os olhos e ele ri.
-Então... sou só um amigo é? Ele se afasta de mim e me olha com um olhar questionador.
-Sim Ele finge estar ofendido e eu morri de rir da tua cara. Serio foi muito engraçada.
-Então não vou poder mais fazer isso...? Ele fala dando leves beijos no meu pescoço -Nem... isso? Ele beija a ponta do meu nariz e tua mão vai para minha nuca -Nem isso? Ele me beija intensamente. Mas mesmo assim eu nego mordendo o lábio e rio. -Que pena. Eu vou continuar a fazer isso Ele ri e eu também. Ele envolve seus dedos nos meus segurando a minha mão e me olhando nos olhos.
-Então... o que queria me falar? Pergunto envolvendo seu pescoço com meus braços e ele agarra minha cintura.
-Soube que ontem tua casa foi invadida. Só queria saber como estava
-Eu to bem. A Kendall estava comigo e acabou cortando o pé, mas estamos bem. Não estava em casa ontem?
-Não fui levar o Niall e o Liam para o aeroporto. Eles tiveram que voltar para a Inglaterra Ele disse. Será que o cara que entrou lá em casa não era o Niall... mas eu conheço aqueles olhos. Será que ele ta mentindo pra mim? Vamos descobrir isso hoje.
-Er... eu tenho que ir Digo me soltando dele.
-Quer ir mais tarde lá em casa? Oh amor, eu vou lá de qualquer jeito.
-Não posso desculpa Dou um beijo rápido nele -Tchau Volto ao trabalho.
**
- Já falou com o Harry? Pergunto.
-Sim ele vai vir me buscar daqui a 10 minutos Ela fala terminando de se arrumar.
-Ótimo. Vou estar lá atras, ai você abre a janela pra mim okay. Eu vou te enviar a mensagem quando for a hora e tenta achar a chave!
-Okay... você vai assim? Acinto -É uma missão secreta, deveríamos ter uniforme que nem as 3 espiãs demais Ela fala.
-Somos 2 e não temos uniformes Digo descendo as escadas com ela.
-Então somos 2 espiãs demais haha Ela fala. Uma buzina indica que o Harry chegou.
-Vai lá. Te mando a mensagem quando chegar Abraço ela e ela sai.
**
Depois daquela noite nunca mais ando de noite sozinha nesse bairro. Peço a Lendy uma carona até a casa do Louis. Ela me deixa em frente e eu corro para os fundos antes de alguem me ver. Mando uma mensagem para a Kendall e espero ela abrir a janela.
>>>>POV Kendall<<<<<Eu e o Harry estavamos sentados no sofá, abraçados vendo filme e comendo pipoca. Fico admirando a beleza dele, é mesmo um deus grego. Ele percebe que eu estou olhando ele e olha para mim também. Sua mão passa pela minha bochecha e vai para a minha nuca. Ele vai nos aproximando devagar, chega a ser torturante. Seu maravilhoso perfume parece que infestou a sala, acabo com o espaço que tem entre a gente o beijando, mas ininfelizmente não durou muito pois recebi uma mensagem da Halley.
-Ham.... Harry preciso ir no banheiro. Já volto Dou um beijo rápido nele e vou para o corredor. Abro uma janela e chamo a Halley que está sentada na grama.
-Demorou porque? Ela pergunta assim que entra.
-Saiba que você interrompeu um beijo muito bom okay
-Ai desculpa, mas eu preciso saber o que tem nesse armário! Ela fala e vamos até o final do corredor. -Achou as chaves?
-Que chave?
-A do armário! To vendo que não prestou muita atenção no plano. Por isso não somos as espiãs demais! Ela sussurra e revira os olhos.
-Ah então agora somos as espiãs demais? Sussurro de volta.
- Estamos mais para a turma atrapalhada do Scooby Doo Sussurra e da um risinho -Vamos procurar a chave Ela fala indo até a sala.
-Espera Grito e tampo a minha boca após perceber o que eu fiz. Harry olha pra mim com uma cara de susto e a Halley se esconde em baixo da mesa. Eu to mais pro Salsicha do Scooby Doo mesmo! -Eu perdi minha parte favorita! Nem acredito... esqueci de te avisar pra esperar Falo tentando disfarçar.
-Ah desculpa. Vem cá eu volto o filme Harry fala fazendo pra mim sentar ao seu lado. E assim fiz. Tentei distrair ele o máximo o possível pra Halley achar a chave e até que deu certo porque ele dormiu no sofá. Ele fica tão fofo dormindo... FOCO KENDALL!
-Achou a chave? Sussurro pra Halley para não acordar Harry.
-Acho que sim Ela falou me mostrando uma chave. Fomos de novo até o armário, ela enfiou a chave na fechadura e não era aquela. Ela tentou a outra chave do molho de chaves e nada. Nossa mais que droga! O que tem nesse armário pra eles trancarem em 7 chaves? Ouvimos o barulho de tranca e olhamos juntas para a porta da frente (que claro não deu pra ver).
-Merda, e agora? Pra onde vamos? Eu não devia estar aqui... ferrou! A Halley fala passando as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo.
-Sai pela janela!
-Ah é verdade. Esconde as chaves Ela diz e abre a janela para sair mas não deu tempo.
-Hey o que vocês estão fazendo ai? Ouço uma voz vindo em nossa direção e um rapaz ruivo de olhos pretos entrou em meu campo de visão. Deve ser o tal de Scott. -Você de novo Halley? Não já te avisei o que aconteceria com você se te pegasse perto desse armário de novo? Ele falou já agarrando a Halley pelos pulsos e a sacudindo.
-Me larga Scott! Ela chuta ele mas o mesmo continua a segurar ela dessa vez contra a parede.
-Solta ela Ele me olha.
-Quem é você?
-Não te importas! Me solta agora! A Halley solta uma mão da um soco na cara dele.
-Eu te avisei. Você está brincando com fogo menina! Ela fala e da um soco na cara dela. A Halley cai no chão e eu vou pra cima dele, mas ele também me joga no chão. Ele vem em minha direção, mas a Halley o impediu dando um chute nas suas pernas o fazendo cair. Sai correndo para chamar o Harry. Esse Scott é maluco!
>>>>>>POV HALLEY<<<<<
Derrubei ele. Quem disse que ele podia me bater? Ninguém! Eu posso muito bem ir dar queixa dele. Se bem que eu estou invadindo a casa do Louis...
Me levanto e tento sair pela janela, mas ele me puxa e me joga contra parede.
-Sua... Ele não terminou de falar pois foi interrompido por um soco do Louis. Ele estava com os olhos mais escuros que o normal e essa visão do Louis é assustadora.
-Se encostar nela de novo eu...
-Louis? Harry chega com a Kendall no corredor. Essa história toda foi uma confusão, mas que merda tem nesse armário? Scott se levanta limpando o sangue que tem na sua boca e olha para mim e logo depois pro Louis e pra mim de novo com raiva.
-Você é muito idiota Ele ri.
-Se eu te vir de novo encostando nela ou até olhando feio não vou hesitar em te matar! Louis fala olhando friamente para Scott. Todos apenas observam em silêncio e assustados. Scott sai pisando duro e Louis parece relaxar.
-Você está bem? Ele pergunta me examinando. Acinto.
-O que ouve? Harry pergunta confuso -Dormi um pouco e a Halley aparece magicamente, Scott bate em vocês e Louis brota do chão...
-É... pensei que não pudesse vir aqui hoje Louis fala voltando seu olhar pra mim. Nesse momento todos olham pra mim. Ai não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
RandomUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.