Depois de andar quase o campo inteiro achamos a bandeira deles. E o Niall está vigiando.
-É o Niall! Haha acho que vamos conseguir A Kendall diz e ri. Vemos os meninos indo pra direção da nossa bandeira. E agora? Ajudar Harry com Louis e Liam... ou pegar a bandeira?
-Kendall tenta pegar a bandeira que eu vou ajudar Harry Ela concorda com a cabeça e vai andando com cuidado. Vou seguindo os meninos e vejo Harry desprevenido brincando com os cachos do cabelo. Tento sinalizar pra ele que os meninos estão indo pra lá balançando os braços e pulando; mas acabo chamando atenção do Harry e do Liam também. Me abaixo pra me esconder e olho para verificar: Harry está concentrado em achar o Liam e eu de fugir do Louis. Vou para atrás de um carro velho que tem aqui e garanto em não deixar meus pés aparecerem.
-Halley! Eu vou te achar Louis diz e eu fico mais atenta em acha-lo. Começo a andar atrás dele. Não o acho escuto um barulho e olho para o lado, Louis está passando por ali. Há.
Vou atrás dele e... ele não está mais aqui?
Esbarro em alguma coisa e acabo caindo no chão.
-Ah desculpa Halley Louis me ajuda a levantar. Onww.
-Tudo bem Me ajeito.
-Você tá tão linda... Ele passa a mão pela minha cintura e deixa um beijo no meu pescoço. Sinto um arrepiro correr pelo meu corpo e ele sorri com isso. Ah ele provocou. Apertei o gatilho da arma e PAH! Uma mancha amarela na barriga dele.
-Você atirou em mim! Ele diz bravo mas sorrindo, onnw.
-Você me provocou! Dou um soco nele.
-Ai! Você ta mais forte depois da luta com a mulher do Hulk Solto um riso, muito alto por sinal e logo sinto uma dorzinha no braço. Olho para ele e fui atingida! Aff. Olho para a direção do tiro e lá está Liam sorrindo.
-Olá Halley Ele diz.
-Liam! Ele ri também e logo chega Harry e atira nas costas dele. Meu Deus kkk. Somos os piores jogadores disso. Logo Kendall aparece com a mancha na perna.
-Não consegui Halley Ela diz e Harry fica atento.
-Harry faça alguma coisa e vai atras da bandeira. NÃO ACEITO A DERROTA! A Kendall diz (grita) pro Harry que faz na mesma hora e nós 4 rimos.
Ficamos do lado de fora torcendo, conversando e dando dicas para os dois. Harry estava quase chegando na bandeira e o Niall tava procurando ele, largando a bandeira. A vitória é nossa!!! Mas é melhor não cantar vitória antes né.
Mas assim foi feito. Harry pegou a bandeira e nós ganhamos, mas Niall deu um tiro nas costas do Harry.
-Ganhamos ou não? Pergunto.
-Ganharam Liam bufa.
-Há! Há! Há! HÁ! Eu e a Kendall gritamos juntas e Harry vem até nós e fazemos um abraço em grupo e depois a Kendall beija ele.
-Desculpa gente Niall diz.
-Jogou bem Harry diz.
-Verdade, mas a gente perdeu! Louis disse.
-Oh, neném tá triste? Falo pro Louis fazendo voz de bebê e ele emburra a cara.
-Aff, fala serio Ele revira os olhos e eu rio.
-Onw, desculpa bebezão Dou um selinho nele.
-Para de falar assim Ele diz e todos rimos.
-Muito amor envolvido Liam diz e Louis me beija.***
Fomos todos lanchar juntos e depois fomos para casa descansar pois a noite seria longa. As vezes me pego pensando se estamos fazendo o certo mesmo. Porque o Bruce não queria fazer logo? Será que ele sabe de algo e não nos contou?
Mas se fosse isso Louis e os meninos já teriam visto no computador dele.-Tá pensando em que? Louis diz cortando minha linha de raciocínio e se sentando ao meu lado na cama.
-Nada muito importante Me deito em cima dele e ele da um sorrisinho.
-Acho melhor você dormir um pouco, vamos para lá tarde e precisa estar descansada
-Eu vou dormir, o que acha que eu iria fazer? Olho para ele com uma cara maliciosa e ele ri.
Ele me dá uns beijinhos e me deito na cama.
Ele me puxa mais pra perto e eu fico deitada no peito dele e seus braços envolvem minha cintura. Escuto seus batimentos cardíacos e seu peito subindo e descendo me acalma.
Daqui a algumas horas eu vou enfrentar uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas, vou me preparar psicologicamente para isso.》》》》》》》》¡¡¡《《《《《《《《《
Olá povo!!!
Estamos QUASE chegando ao final da fic :(
Maaaasss ainda está um pouquinho longe haauhauaha.
Espero que estejam gostando.
Deixem a estrelinha e comentem
Até o próximo cap
Bjuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
DiversosUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.