Esse capítulo é dedicado a: @Thatomlinson, igridy_horanpayne Debora_D_Freitas biagelais horanzoka @MahTomlinson @spacelouist91
(Não deu pra marcar alguns, n sei pq) pse kkk foi mais de 5
E também aLaraAAguiar Epandacorni0 por me darem a ideia ❤❤❤ amo vocês
Curtam o cap
》》》》》》》》¡¡¡《《《《《《《《《A manhã amanheceu (A manhã amanheceu, ótimo né ahhahaha desxulpa <3 ) fria hoje, chovendo e com poucos raios de sol por conta das nuvens. Típico inverno canadense, se não neva, chove e faz frio...
-Como eu to? Paro e faço ele parar antes de entrar na cafeteria.
-Tá linda mas isso não é novidade
-Louis, é sério! E se ele não gostar da tua ideia?
-Eu sou um gênio, claro que ele vai gostar Ele se gaba e eu reviro os olhos -Ele vai formar um plano e nos informar, fica calma...
-Tá Suspiro. Estou nervosa e se ele achar que a ideia do Louis não vai dar certo? E se ele achar que vai dar certo e acabar não dando? Aí mas que droga...
Entramos na cafeteria e fomos logo seguidos por olhares de um homem sentado em uma mesa tomando seu café que eu acho que é o Bruce e do Sr. Manoul.
-Deixa eu falar com ele antes e quando eu te chamar você vem, okay?
-Pode deixar Ele me da um beijo na testa e vai em direção a mesa do Bruce e eu vou para o balcão onde está o Sr. Manoul.
-Bom dia Halley Ele diz.
-Olá Sr. Manoul... me desculpe por não vir trabalhar mais, minha vida está uma bagunça
-Tudo bem Hall, a Julie (eu mudei o nome dela no cap 3) voltou a trabalhar e a Phoebe está me ajudando... e os dias em que você trabalhou me ajudou muito Ele diz com um sorriso no rosto. Eu vejo a Phoebe lá do outro lado do balcão e aceno pra ela que faz o mesmo. -Parece que estão te chamando ali Hall Me viro para trás e vejo Louis me chamando. Me levanto e vou até a mesa.
-Olá Digo assim que chego na mesa.
-Bruce essa é a Halley Louis diz passando a mão pela minha cintura.
-Muito prazer Halley, sou Bruce Ele se levanta e estica a mão para mim e eu o cumprimento.
-O prazer é meu Nos sentamos e logo Phoebe vem nos atender, fazemos os pedidos e ele começa.
-Bruce, nos fala o porque de estarem perseguindo ela e como faze-los parar! Por favor Louis pede.
-Ah claro Ele da uma risada -Seu pai era traficante Halley, a você herdou tudo aquilo O que? Meu pai traficante? Eu me lembro do Joe ter me falando algo assim, mas não sabia que era mesmo verdade.
-O que? Meu pai era mesmo um traficante? Mas ele... ele não é um empresário? Falo sussurrando mas espantada. Louis não parece tão surpreso assim.
-Ele te falou que era empresário? Bruce riu enquanto Phoebe botava nossas bebidas na mesa e logo se retirou. Essa pergunta foi mais retórica do que uma pergunta mesmo...
-Sim, e estão te perseguindo porque acham que você faz parte disso, certo? Louis pergunta e o Bruce concordou.
-Então como vamos fazer isso parar?
-Bom o Sr. Tomlinson... Sr. Tomlinson!!! Tive que me conter pra não rir -Vai ter que voltar para a Inglaterra onde ele mora e ele me perguntou se você poderia ir, como ainda tem gente e perseguindo creio que não será possível Louis e essa ideia. Eu não vou pra lá e eu não tiver um jeito de me manter! SERÁ QUE ELE NÃO ENTENDE ISSO?
-Mas... Louis diz.
-Mas... se conseguimos prender todos essa quadrilha, você será liberada Ele diz me olhando convicto.
-Mas eu não vou pra lá sem ter condições de me manter Digo e cruzo os braços. Louis suspira.
-Para prender-mos ele vamos precisar de você, assim te dando um emprego Louis diz me olhando.
-Eu seria uma espiã? Tipo você é os meninos?
-Sim Os dois falam juntos. Isso seria bem legal...
-E o Joe e o Scott?
-Você...bom... Ele olhou pro Louis que concordou disfarçadamente -Você matou o Joe e... infelizmente quando chegamos na cabana o Scott já não estava mais lá
-Ele fugiu?
-Sim, mas assim que achar-mos ele vamos prende-lo. Estamos procurando e pelo visto ele não saiu do país Ele diz.
-Como posso ajudar vocês? Não sei nem atirar direito. Matei o Joe por sorte Digo.
-Vamos te treinar O Bruce diz me olhando nos olhos. Seu olhar me passavan confianca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
AcakUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.