Capítulo 16

476 31 11
                                    

Feliz ano novo babes, que 2016 seja tudo de bom amo vcs❤
Esse capítulo  é dedicado a Kendall da vida real, mesmo não  sendo loira smp está  cmg SofiaMotta1
Amo-te puta ❤
Desculpa se tiver erro n tive tempo de revisar e queria lançar hoje amo-vos ❤

>>>>POV LOUIS<<<<<
Acordei um pouco mais cedo com uma puta dor e cabeça. Halley ainda dorme, poderia me acostumar em acordar todos os dias ao seu lado...
Tomei um banho frio pra ver se a ressaca passava um pouco e voltei a me deitar. Fiquei a olhando dormir, ela parecia tão calma. Ela é linda adoro o jeito em que seu cabelo castanho cai pelo seu ombro e aqueles olhos cor de mel, as vezes fica verde... interessante como ele muda de cor. Ela  acordou e sorriu, ai esse sorriso. Tudo nela parece ser perfeito até quando é  meio maluca e marrenta.
-Bom dia Ela diz sorrindo.
-Bom dia Sorrio de volta -Tá bem?
-Com a cabeça latejando... e meio tronta Ela começa a rir quando  percebe que falou errado e eu rio da risada dela. Ela acabou dormindo no carro e a sua casa ainda não está  totalmente concertada da invasão então aproveitei e dormi com ela... no bom sentido.
-Vou descer e fazer alguma coisa pra gente  comer, porque não vai tomar um banho pra ve se ajuda
-Okay Ela se levantou e foi em direção ao banheiro. Eu fui para a cozinha.

Estava fazendo um sanduíche quando o Liam entra desesperado pela porta.
-Louis! Ele gritou assim que entrou.
-Me espera Liam! Niall gritou la de fora.
-O que ouve? Pergunto largando os sanduíches e indo em direção  ao Liam que estava esbaforido.
-Alguém... Alguém... Ele tentava  falar mas o faltava ar.
-Niall o que  aconteceu? Pergunto por loiro  que está sentado no sofá.
-Ah é  que... Ele foi interrompido pelo  grito do Liam.
-Alguém contou pro Joe que nós estamos protegendo ela e provavelmente já deve ter mandado alguém pra vir atrás da gente Fudeu.
-Ih Louis... o Liam e o Niall estão  aqui O Harry diz descendo as escadas e esfregando os olhos -Pera o que ouve? Porque parecem tensos?
-Contaram pro Joe Niall diz passando as mãos  pelos cabelos em sinal de nervosismo.
-O que a gente faz agora? Pergunto.
-Não faço ideia Harry fala se sentando no sofá. Liam parece estar pensando em algo e Niall também.
-Eles vão  vir atrás  de nós  certo? Niall pergunta.
-Quieto Niall estamos pensando Harry diz -Pera. O que disse?
-É, eles vão vir atrás de nós porque nós estamos protegendo ela Niall diz.
-Então...  Por favor não diga o que eu to pensando -Ela está correndo mais perigo com a gente do que sozinha Aff Liam. Não  era pra dizer.
-Não, não, não, não, não! Sem condições. Temos que arranjar outro jeito e protege-la De jeito nenhum ia deixa-la.
-Louis somos realmente perigosos pra ela... nos aproximar nunca foi um objetivo simplesmente ela nos ganhou com sua simpatia Niall diz.
-É o melhor  pra ela cara Harry fala pondo a mão no meu ombro.
-Se saimos hoje daqui temos chances deles não nos encontrarem Liam diz e eles começam a discutir como vai ser a fuga.
-Hey, não vou a lugar nenhum! Podem ir, não  pedi para se envolveram nisso Digo e todos olham.
-Gosta mesmo dela? Não respondo -Está óbvio que sim. Então  deveria querer o melhor pra ela Liam diz.
-Nem vem com esses papos, não  vou a lugar nenhum, vamos refazer  esse plano ou se quiserem... vão
-Somos amigos cara, crescemos juntos e vamos continuar juntos até  o fim... Mas sabe, acho que estou jovem demais para morrer Niall diz e nós rimos.
-Quem vai morrer? A Halley pergunta  descendo as escadas.
-Minha vó O Niall diz rápido e depois pensa no que falou.
-Ah sinto muito Niall Falou o abraçando.
-Tudo bem Niall diz curtindo o abraço, olho para ele feio que logo  a solta. Brincadeiras  a parte hehe... ou não!
-Fiz sanduiches Falei dando um pra ela e ela agradece.
-Vocês não  estavam em Londres? Ela pergunta.
-Sentimos sua falta Niall a abraça      de novo. Como eu disse brincadeiras a parte. Limpo a garganta -E a tua também Lou Ele pisca pra mim. Loira falsiane.
-Mas enfim... onde estava Halley?  Liam pergunta.
-Tava tomando banho Eles olham pra mim.
-E você dormiu aqui? Niall pergunta aparentemente se divertindo com a conversa. Loiro estranho.
-Sim Ela afirma meio porque estão  perguntando isso? Todos me olham novamente.
-LOUIS O QUE FAZ COM ELA? Niall grita.
-O que pessoas adultas fazem Niall Liam responde, Harry cai na gargalhada.
-Meu Deus meninos! NAOOO A Halley fala tampando o rosto com as mãos e rindo de vergonha.
-Seus maldosos Harry continua a rir.
-Ela só  dormiu aqui. Calma Eles  me olham dsconfiados.
-Só isso! Ela diz e começa  a rir.

***
>>>>>>POV HALLEY<<<<<<
-Ah Halley! Qual é, vamos é  só 15km daqui A Kendall insistia pra irmos a praia.
-Ai ta! Vamos a praia! Que coisa Ela da pulinhos de alegria ela vai botar  seu biquíni e me empresta um e eu o boto.

-Mãe, Lendy nós vamos a praia Kendall fala quando chegamos  lá  em baixo.
-Tudo bem, divirtam-se meninas A Lendy falou a voltou a conversar com a mãe  da Kendall. Pegamos o carro e fomos até  a praia que não é  tão  longe assim, deixamos nossas coisas na areia e corremos para a água azul.
Mergulho logo para não sentir o frio, são os últimos  dia de outono temos  que aproveitar os dias quentes que ainda temos.
-Ai ta fria!!!!  A Kendall diz dando pulinhos na agua que estava batendo em sua cintura.
-Aff Kend, bora logo. Não  era você  que queria  vir a praia? Começo  a jogar água nela -Entra logo
-Deixa eu prender meu cabelo
-Anda logo Cinderela Rio. Ela faz um coque alto na cabeça, nunca consegui  fazer isso. Ela envia o corpo em baixo e água sem molhar o cabelo.
-Pronto, ufa. Nossa! Tá frio né?! Ela fala dando pequenos pulinhos para se esquentar.
-Olha lá  Kendall Aponto pro nada e a burra  olha -Buia chtaca Digo e pulo em cima dela a fazendo afundar a molhar os lindos cabelos loiros.
-VADIAAAAA!!!!!! MEU CABELO! AGORA VOU TER QUE LAVAR E ESSE MERDA DA MUITO TRABALHO, PUTA Ela grita e eu rio. Ela me bate.
-Ai, PUTA Nos duas rimos.
-Sim amiga te amo sua capivara desdentada Ela me abraça.
-Onw baleia também te... Não  deu pra terminar de falar  porque ela me afogou. É  a gente se ama! Kkkk

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora