Capítulo 37

276 20 24
                                    

3 dias depois...

POV LOUIS

Escuto vozes ao fundo, parecem estar longe demais. Não consigo me lembrar de quase nada depois da pancada na minha cabeça, só gritos e barulhos ensurdecedores.
Abro os olhos e me encontro em um lugar diferente do quarto escuro e com apenas uma cadeira no meio. Estou no quarto da Halley.
Minha cabeça está doendo muito, continuo deitado de olhos fechados, depois de um tempo acabo adormecendo.

Escuto a porta se abrir e logo depois a cama se afundar ao meu lado. Uma mão faz cafuné no meu cabelo e logo não para minha bochecha e fica fazendo carinho lá. Abro os olhos e vejo a Halley, ela parece cansada.
-Oi Eu falo e ela suspira.
-Me deixou preocupada, ficou aí por 3 dias
-3 dias? Pergunto assustado e ela confirma. -O que é isso na sua perna?
-Longa história, mas eu to bem. Veio um médico aqui e cuidou e todos nós. Você tá bem? Confirmo. -O Bruce veio pra cá, ele quer falar com você. Acho que já até imagina o porque
-Ahh, já começa o dia assim Eu rio e ela também. -Já vou descer
-Que bom que você tá bem Ela me da um beijo rápido e vai para o banheiro -Vou tomar um banho, te encontro lá em baixo daqui a pouco

***

-O que você tinha na cabeça? Poderia ter matado todos vocês Bruce grita comigo.
-Mas ninguém morreu
-Você quase, e não me interrompa! Devia ter me ouvido, eu mandei esperarem
-Mas se tivéssemos esperados... Ele me repreende com o olhar -Desculpa
-E vocês? Porque não o impediram? Ele pergunta para os meninos, ele tá bem bravo. Não esperava menos.
-Porque queriamos ajudar a Halley Harry fala
-E ele é nosso amigo, temos que dar apoio a ele. Qual é Bruce, não aconteceu nada de ruim, libera essa Liam fala.
-Menos pelo fato dos...
-Cala a boca Niall O repreendemos.
-Tudo bem, mas da próxima vez... quer dizer, se tiver próxima vez, não terá outra vez nunca mais! Entenderam?
-Não vai ter, nós prometemos Liam diz. Como sempre limpando nossa bagunça.
-Okay então, vejo vocês em Londres. No trabalho, depois das férias de natal e ano novo, vocÊ também Halley Bruce diz e sai da casa da Halley seguido da Margaret que assistia tudo quieta.
-Não querem ficar pra jantar? O convite da Lendy foi Inútil pois eles já tinham saído. -E vocês meninos? Vão jantar? Eles concordam e todos fomos comer.

POV HALLEY

Louis e eu estamos sentados juntos no sofá abraçados, vendo um filme quando a campainha toca. Me levantei e fui atender, me deparei com meu primo.
-até que fim! Te achei Ele diz já entrando.
-Pode entrar Digo e Louis senta no sofá e me olha tipo "quem é ele?"
-Depois que eu soltei vocês e meu pai sumiu eu queria saber... o que vocês fizeram com ele? Como vou falar pro meu primo que matei o pai dele?
-Eu sabe... ele... ele... queria me matar né ai... Ele me interrompeu.
-Eu sei, eu sei. Meu pai é meio louco as vezes, mas ele é uma pessoa legal quando não está viciado em "trabalho", literalmente
-Ham... ele era Digo totalmente sem jeito enquanto tento disfarçar meu nervosismo brincando com minhas mãos . "Ah primo, eu matei teu pai na maior frieza"
-Como assim era? Ele pergunta. Aí droga, vou ter mesmo que falar?
-Eu bem... meio que...
-Halley?
-Eu matei seu pai. Me desculpa, ele tornou minha vida um inferno e sei lá ele... ele matou meu pai e ia matar todos nós Aponto pra Louis que estava assistindo tudo quietinho.
-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO HALLEY!
-O que? Fringes ele queria me matar!
-E por isso você matou ele? Eu... vou acabar com você Halley! Ele avançou em mim, e apertou meu pescoço me deixando sem ar. Nessa mesma hora Louis se levanta, tira ele de perto de mim e fica a minha frente.
-Acho melhor você ir embora Louis diz.
-Quem é você pra me dizer o que fazer?
-Alguém que se você não obedecer pode enfiar uma bala na tua cabeça e fuder com o burraco que ficar lá (N/A: frase do DeadPool, kkk super recomendo esse filme, pequeno spoiler desculpa) Olho pra Louis meio que "QUE?" e "ECA!" e também "CREDO".
-Eu vou, não porque você disse e sim porque eu quero. E eu vou voltar e vocês vão se arrepender de ter matado meu pai Ele sai e bate a porta.
-Precisava disso tudo? Digo rindo.
-Sim Ele diz e me beija e eu continuo rindo da cena na minha cabeça. -Então, Londres?
-Londres! Ele volta a me beijar com uma certa intensidade, suas mãos passeiam por todo meu corpo e nós caimos no sofá. Ele fica por cima de mim continuando a me beijar, sinto uma coisa estranha e paro o beijo.
-O que ouve? Ele pergunta me dando um certo espaço -Tá se sentindo bem? Seus lábios estão brancos! Nego com a cabeça, acho que já sei o que é. Corro para o banheiro, Louis me acompanha e quando me ajoelho em frente ao vaso ele segura meus cabelos e... lá se vai meu delicioso jantar. -Halley, vamos pro médico.
-Não Digo me levantando e escovando meus dentes.
-Temos que saber o que está acontecendo com você, vamos sim
-Não Louis, eu já sei. Intoxicação alimentar, Lendy deve ter botado algo na comida que não me caiu muito bem. Tem remédio aqui, eu vou tomar
-Okay, vou comprar nossas passagens aéreas então Me olhou desconfiado e deu um beijo e foi pro computador enquanto eu procurava o remédio.

              

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora