Capítulo 15

436 31 9
                                    

-Er... É mas como eu já tinha ajudado a Lendy eu quis vir aqui Minto.
-Mas porque você entrou pela janela? Não te vi passar na porta Harry diz. Louis apenas observa tudo desconfiado.
Não complica as coisas Harry por favor.
-Oh Harry, a porta estava trancada então mandei ela entrar pela janela VALEU KENDALL!
, eu m-mandei uma mensagem pra ela... Digo tentando encerrar o assunto.
-Tudo bem, vocês são estranhas mas isso eu já sabia Ele ri. Ufa -Já que você está aqui que tal irmos a uma festa? Louis completa.
A missão  foi um fracasso, então  vamos aproveitar.
-Ia ir a uma festa sem mim? Pergunto brincando/provocando ele enquanto faço caminho com meus dedos pelo seu ombro e o envolvo com meus braços.
-Ia mas não ia ser tão  divertido quanto ir com você Me deu um beijo rápido.
-Também estamos convidados pra festinha? Ou... suruba não vale? A Kendall fala e todos rimos.
-Não divido o que é meu com ninguém Harry falou puxando a Kendall para mais perto pela cintura.
-E quem disse que eu sou sua?
-Eu Ele dá um beijo nela.
-Vamos logo pra essa festa antes que vocês se comam aqui mesmo Falo rindo. Vamos até o carro do Louis e ele dirige. Antes de ir pra boate passamos no drive e comemos hambúrguer e fomos a caminho da festa.
**
Estavamos sentados juntos perto do bar bebendo e conversando. Vamos dizer que já estavamos assim a um tempo, resumindo estávamos meeiioo loucos.
-Quer mais uma? Harry pergunta levantando pra ir ao bar.
-Quero Respondemos todos juntos. Ele foi lá e logo voltou.
-Uísque pra Halley e pra Kendall, cerveja pro Louis e pra mim Falou dando as bebidas pra gente. Fiz uma careta quando a bebida desceu queimando pela minha garganta.
-Kendall, vamos ali rapidinho Harry falou puxando a Kendall para algum lugar e nós deixando sozinhos.
-Vem, vamos dançar Falo levantando e puxando o Louis.
-Vai indo, vou pegar outra bebida e te encontro lá Ele fala e eu vou andando pra multidão dançando. Começo a dançar também, de acordo com o ritmo da música. Fico balançando a cabeça de um lado pro outro enquanto dou pequenos saltinhos por aí balançando a mão no alto. Eu disse que eu danço muito mal, mas to bem ai. Um cara chegou em mim por trás e me abraçou pela cintura dançando comigo, saio dos seus braços olhando em sua cara. Poderia ser o Louis, mas não é.
-Hey cara tá doido? Grito por causa do som alto.
-Ah qual é gatinha chega mais Ele grita me puxando de novo pra perto. Dou um empurrão em seu ombro o que o faz cambalear pra trás.
-Sai Grito de novo e tento me distanciar, mas ele me puxa e me agarra. Mordo seu lábio e ele me solta.
-Fica longe de mim
-Agressiva, gostei de você Ele me puxa de novo mas dessa vez começo a bater nele, mas mesmo assim ele não me larga. Ele me solta quando é atingido por um soco bem no rosto. Louis.
-Hey idiota, ela mando ficar longe! Ele grita e logo depois taca a latinha de cerveja na testa do cara caido no chão -Chega de dança por hoje, certo? Ele sorri pra mim e retribuo o sorriso. Vamos andando até um sofá que está vazio lá no cantinho. Nós sentamos lá e ficamos conversando. Louis sorri do nada.
-Me faz um favor? Ele pergunta me olhando maliciosamente, não estou olhando para ele mas posso ver pelo canto dos olhos.
-Talvez Digo e vejo que ele abre um sorriso. Amo esse sorriso...
-Sempre use essa blusa Ele falou se virando para mim. Não estava usando uma blusa muito ousada mas também não era uma das mais reservadas... ela realsava meu decote, mas não botava tudo pra fora que nem algumas pessoas. Louis começou a beijar meu pescoço e a dar chupões que concerteza iriam deixar marcas. Ele morde a minha orelha e eu sinto um arrepio pelo meu corpo todo. Com certeza esse é meu ponto fraco. Ele me beija e eu subo em seu colo por livre e espontânea vontade... ouuuu a bebida já me consumiu mesmo porque sempre é ele que me puxa. Me esfrego em seu colo e sinto seu membro que já estava um pouco a marca crescer mais ainda.
-É só isso o favor? Digo recuperando o fôlego do beijo.
-Talvez Foi minha vez de dar o sorriso -Amo seu sorriso Volto a beija-lo na mesma intensidade de antes, até que ouvimos de longe um "vão para o quarto". Kendall.
-Já voltaram? Pergunto saindo do colo do Louis. Infelizmente.
-Essa foi rápida em Harry! Louis brinca.
-Não fizemos nada demais... só bebemos mais um pouco, dançamos, ai a Kendall passou mal Agora que percebi minha amiga apoiada nos ombros do Harry -Ai estamos aqui Ele continua.
-Nos leva embora por favor A Kendall fala -Ah e desculpa atrapalhar a noite de vocês, mas não estou nada bem
-Tudo bem... vamos? Louis pergunta E todos concordam.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Hey babes! Desculpe a demora mas estou viajando e aqui o 3G não  está  pegando e passamos o dia inteiro em parques e só  chegamos no hotel a noite bem tarde por isso a falta de caps e esse q foi pequeno. Vou tentar postar mais e maiores.
Estou em Gramado-RS e a cidade é  muito linda.

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora