Capítulo 42

422 27 69
                                    

Já estava escurecendo, depois de abrir-mos os presentes de natal fomos para o quintal onde as meninas estavam brincando na piscina e Louis e Mark batendo bola.
-É tão bom te ter aqui Halley! A Jay diz me abraçando.
-Ah obrigada. Também gostei muito de todos vocês
-Você é a única namorada do Louis que ele nos apresentou Olho pros Tomlinsons jogando bola, principalmente para o meu Tomlinson -Ele não era muito de compromisso, mas aquela missão no Canadá realmente mudou ele
-Sabe do nosso emprego?
-Claro, nada escapa de meus olhos. Ela pisca pra mim -Vou botar o jantar na mesa
-Eu te ajudo Fui ajudar ela.

***

Estávamos todos jantando na mesa. Música natalina tocando e o barulho de chuva ao fundo. Estava tudo enfeitado também deixando tudo mais lindo do que já é.
-Pessoal, queremos falar uma coisa Louis anuncia. Olho pra Lottie e ela me apoia com os olhos. Ainda bem que Louis foi se desculpar com a Lottie sem eu ter que gritar com ele.
-A Halley está grávida Todos olham pra mim, coloco um sorriso sem graça no rosto e sinto meu rosto corar.
-EU VOU SER AVÓ? COMO VOCÊ DIZ ISSO ASSIM LOUIS WILLIAM TOMLINSON? AI MEU DEUS PARABÉNS MEUS AMORES!!!! A Jay se levanta da cadeira e vem nos dar um abraço.
-Vamos ser tias! Phoebe, Daysi e Fizzy dizem juntas.
-Eu ja sabia A Lottie grita.
-Parabéns Halley e Louis, essa criança vai ser muito linda Mark nos parabeniza.
-Obrigada Sorrio para eles e Louis bota a mão sobre minha coxa e logo depois vai para entre as minhas pernas e fica lá. Eu sorrio pra ele. Tarado.
-Melhor Natal de Todos A Jay diz.
-Com certeza Eu e Louis trocamos olhares.
***
Dia 30/12- Aniversário da Halley

-Pra onde você está me levando Louis?
-É surpresa Ele continua mantendo meus olhos vendados enquanto ele me guia. Tento espiar mas ele me repreende.
Escuto um Ting e acho que estamos em um elevador.
-Estamos subindo?
-Sim, mas não é muito alto Não faço a mínima ideia de onde estamos indo. Esses dias Louis está super atencioso, me levou café na cama, sempre perguntando se eu estou bem... as vezes até irrita porque normalmente é de 5 em 5 minutos. -Chegamos Ele diz. Continua me guiando e escuto um barulho de porta abrindo.
-Louis... Ele me para.
-Pode abrir os olhos Abro os olhos e me deparo com um apartamento maravilhoso, todo decorado e muito lindo. -Surpresa! Feliz aniversário
-O que é isso? Falo enquanto adimiro o apartamento.
-É um apartamento Ele ri.
-Isso eu sei. Mas de quem é isso? Porque me trouxe aqui?
-Porque, agora essa é nossa casa

Nossa casa...

-Você comprou...isso tudo pra gente?
-Sim, agora vamos formar uma familia. Precisamos de privacidade Ele beija meu pescoço por tras enquanto me envolve com seus braços.
-Não acredito... meu Deus. Te amo muito Sr. Tomlinson Me viro para ele e o beijo. Suas mãos dessem para minha cintura e as minhas para sua nuca.
-Logo, logo você também será Sra. Tomlinson Ele me olha nos olhos. -Vai ali na janela. Tem uma surpresa para você Caminhei até a janela que estava aberta e olhei para fora.
-Qual é a surpresa? A vista?
-Não Ele diz atrás de mim e aponta pro lado. Sigo o dedo dele e enncontro Harry e Kendall na outra janela acenando.
-Vocês moram aqui do lado? Falo animada para Kendall.
-SIM!!! ADIVINHA QUEM ESTÁ NOIVA!!!! A Kendall grita.
-Ai Meu Deus!!!!! Grito de volta.
-Vocês são os novos vizinhos? O cara de cima diz.
-Sim
-Eu mereço... Ele sai da janela e nós 4 rimos.
-Vem cá Louis me puxa para longe da janela, num corredor. Ele abre uma porta que da para nosso quarto. Um quarto muito lindo e maravilhoso. E muito caro.
-Louis... Isso deve ter sido uma fortuna
-Eu tenho dinheiro guardado
-Não precisava gastar tudo Ri.
-Eu sou amigo do decorador, não foi tão caro assim Ele fecha a porta -Próximo cômodo Ele me leva para a próxima porta. E quanto ele abre revela um quarto de bebê muito fofo e lindo, Louis tem bom gosto para decoração... ou foi só o amigo dele. O quarto todo decorado de branquinho e cores claras dando um ar tranquilo para o quarto.
-Meu Deus... estou sem palavras. Eu te amo muito
-Eu também te amo Ele me beija. Em menos de 4 meses, parece que eu achei o amor da minha vida.

》》》》》》》》¡¡¡《《《《《《《《

Minha vida nunca foi uma das mais normais. Mas desde a morte do meu pai ela mudou completamente. Meu vizinho estranho que tinha que me matar conquistou meu coração e com seus amigos incriveis me ajudou a resolver a encrenca que meu pai me meteu. Agora, minha madrasta vai se casar de novo, minha melhor amiga vai ser minha vizinha junto com seu marido que é melhor amigo do meu cônjuge, meu melhor amigo está com uma garota incrivel e o Liam... bom agora ele foi promovido e ajuda o Bruce a comandar a agência onde trabalhamos.
A Kendall vai se casar, eu e o Louis resolvemos esperar eu ter nosso bebê pra nos casar-mos, Niall finalmente pediu a Manu em namoro... realmente está tudo bem agora. O triste foi receber a notícia que o Sr. Manoul morreu, mas o velhinho já estava com 88 anos, viveu bem feliz.
Não posso dizer que isso tudo é para toda a eternidade, mas minha pequena eternidade está perfeita. Eu eu amo isso, e o meu Vizinho estranho se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.

》》》¡¡¡《《《

AEEE MEUS AMORES!!! MINHA PRIMEIRA FIC FINALIZADA
ESTOU MUITO FELIZ
E AINDA TERMINEI COM 4K CARA! VOCÊS SÃO D+
AMO MUITO VOCÊS
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM ATÉ AGORA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOU ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS MUITO EM BREVE E QUEM SABE ATÉ UMA SEGUNDA TEMPORADA... MAS VOU DAR UM TEMPO PARA ME DEDICAR A ESCOLA E PARA TER IDEIAS.
MUITO OBRIGADA POR TUDO
ADOREI ESCREVER ESSA HISTÓRIA
QUEM DIRIA QUE UM DOS MEUS SONHOS MALUCOS TERIA MAIS DE 4K DE VIEWS?
AMO MUITO VOCÊS
ATÉ A PRÓXIMO HISTORIA
BJUS ❤❤
FLW🙌🙌


Vizinho- L.T.
05/12/15 - 19/03/16
4 meses de fic
4K de views❤

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora