》》》》No dia seguinte《《《
Outra batida na porta.
-Me deixa em paz! 2 dias sem comer, e não estou nem um pouco afim.
-Okay... se não quer me ver Niall? Não acredito que realmente é ele! Corri para abri a porta.
-Niall!! Grito e pulo nele abraçando.
-Meu Deus você está horrível
-Nossa obrigada Ele entra no meu quarto. Ele trouxe PIZZA!! Amo esse loiro.
-Até horrível você é bonita Ele diz -Chorou a noite inteira?
-Por dois dias seguidos Suspiro.
-Não fica assim não little princess Abracei ele. Preciso de um amigo.
-Você mentiu pra mim seu Loiro falsiane! Louis matou meu pai Minha voz ficou embargada nessa última frase.
-Eu sei Ele abaixou a cabeça. O QUE? -Nós todos viemos ajuda-lo a te matar O QUE? Não acredito nisso. Vou chorar de novoooo -Halley, você deve ta odiando a todos nós agora mas me escuta... eu quero muito te explicar o porque de tudo, mas eu acho que você devia falar com o Louis Suspirei.
-Niall...
-Olha eu sei que menti pra você, eu não queria mas se contasse a verdade naquele momento você não ia vir com ele e ia ficar em perigo Ele fez uma pausa -Só queremos teu bem. Meio irônico né? Eu ri e concordei. -Fala com ele, ele vai te explicar tudo... bom, tudo o que sabemos. O que não é muita coisa...
-Okay Suspiro. Se eu quiser entender tudo isso e um dia voltar a ter minha vida normal eu ia ter que falar com ele uma hora...
-Se você não tiver me odiando tanto assim eu posso te ensinar a pelo menos um pouquinho do violão Eu ri e ele também. Pegou o violão que tinha no canto do quarto, afinou e começou a tocar. -Essa é minha música favorita, eu aprendi quando tinha 4 anos, então não deve ser muito difícil pra você Ele ri.
-Não duvidaria de nada Rimos.
Depois de 2 hora de erros, estrofes erradas e alguns acertos... EU CONSEGUI APRENDER MINHA PRIMEIRA MÚSICA!!!!! YYYYEEEYYYYYY!!!
-Meu Deus Niall!!!! Você é um anjo que faz milagres não é possível!!!! Abracei ele -Obrigada!
-Nada Ele diz retribuindo o abraço -Se ajeita e vai falar com ele Concordo -Me desculpa por tudo, tenho que ir Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Logo depois que Niall foi embora tomei um banho e melhorei minha aparência. Desci para almoçar e Louis está comendo no maior silêncio, sozinho.
-Oi Digo assim que desci da escada. Ele me encara surpreso.
-Ah oi! Não sabia que o Niall ia mesmo te convencer a sair
-Depois você vai me explicar tudo! Sem deixar escapar nenhum detalhe Digo e me sento na cadeira e almoço com ele. Depois do almoço lavei a louça e ele foi me contar tudo.Ele se sentou no sofá e ficou me olhando, provavelmente pensando em como me contar tudo. Estou com medo de que pode ser esse "tudo". Sem demorar muito, ele solta um longo suspiro e fala.
-Eu sou um agente que fui mandado para matar seu pai por algo que ele fez que não me contaram, e assim fiz. Logo depois disso o Joe nos mandou ir atrás da filha dele, que é você. Ele fez uma pausa –Tinha mais gente atrás de você, e nós não fazemos ideia do porque, acho que é porque você é filha dele, mas não sabemos o que isso tem a ver. Então eu e os meninos queria-mos te proteger. Mas enfim o babaca do Scott contou pro Joe, chefe da agência em que nós trabalhamos, que estamos te protegendo. O que no caso seria errado, já que ele mandou te matar Ele riu -Então ele veio atrás da gente, que foi no dia em que você viu o armário de armas. Tive que te tirar de lá porque por causa de nós, todos descobriram onde você morava. Eles já sabiam que era naquele bairro, mas só a gente sabia onde exatamente Ele me olhou. Eu estava em choque.
Wow wow wow.
-Então...todos que morreram, tudo que aconteceu esses dias todos foi por minha causa?
-Infelizmente... mas não exatamente por você, mas...
-Eu... Eu... Estava ficando tonta. Quando ele ia me contar isso? Estou sendo procurada por todos. Mas porque? É quem são esses "todos"?
PORQUE DISSO TUDO?
Botei meus amigos em perigo e fiz com que varias pessoas inocentes morressem,indiretamente mas foi. De repente tudo ficou preto e senti cair nos braços de Louis.》》》》》》》《《《《《《《《《《《
Leiam as histórias das minhas amigas LaraAAguiar, SofiaMotta1, AnnaWilder e Farias_Caroline são ótimas escritoras.GENTE ESTAMOS *SIM ESTAMOS, PQ VCS TBM FZM PARTE DISSO* QUASE CHEGANDO A 1K!!!
SIM! 1K! NUNCA PENSEI Q CHEGARIA NISSO, SÉRIO!
MT OBRIGADO A TODOS Q LEEM VIZINHO E GOSTAM
SÉRIO AMO VCS 💙💙💙PS: ACHEI AS SETAS DO LIAM E NÃO CONSIGO PARAR DE USAR
》》》》》
》》》》》
》》》》》
Love u all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
Ngẫu nhiênUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.