Já era por volta de 00:00. Estávamos indo para a zona mais perigosa da cidade, ultimamente. É umas 2 horas da cidade e bem no meio do nada, mas até que tem alguns "comércios". Antes de vir pra cá passamos no quarto de hotel do Bruce e pegamos armas, Louis disse que os meninos já estão aqui e posicionados.
Ele para o carro longe e vamos andando. A rua escura cheia de bares e gente caida pelos cantos, provavelmente bêbados ou drogados. Louis parou e eu parei logo em seguida.
-Aqui, bota isso Ele disse me dando um aparelhinho -A gente vai se falar por isso Ele viu que eu não fazia a mínima ideia de como se bota isso e ele simplesmente encaixou o apetrecho na minha orelha e tampou com o meu cabelo. -Tá escutando? Ele fala em um tipo de micro microfone e eu escuto mais alto no meu ouvido.
-Tá funcionando Sorrio, porque to achando isso muito legal.
-Leva essa com você mas deixa escondido, só use se realmente precisar Acinto -Vamos ficar te vigiando do lado de fora, você vai meio que distrair ele enquanto a gente entra na base sem ser detectado
-Não é tão complicado como parece... Murmuro pra mim mesma.
-Toma cuidado, ele é perigoso. E qualquer coisa eu to no teu ouvido Ele fala fazendo piada e eu dou um risinho. Mas na verdade essa foi a pior piada que eu já ouvi 😂😂. -Você vai reto e vira na primeira esquina a direita. Vai ter um portão enorme e você tem que entrar lá, mas isso é com você. Não faz muito barulho pra não ser percebida. Boa sorte Ele olha pra mim como se não quisesse fazer isso.
-Eu vou ficar bem Louis Digo e o abraço.
-Eu sei, acredito em você Ele murmura contra meu pescoço e lá deixa um beijinho. -Toma cuidado, eu te amo Ele me beija com calma e delicadeza, diferente de seus beijos ardentes de sempre. Gostei da nova sensação, muito boa.
-Também te amo Digo assim que ele separa nossos lábios e enquanto ele ainda segura meu rosto, como se não quisesse me afastar. Nossas respirações pessadas laçam fumaca de vapor no ar frio dessa noite, enquanto nossas testas ainda estão coladas. -Vai lá Ele me da um selinho rápido e eu vou andando para a direção em que ele me mandou. Olho para trás e vejo que ele não está mais lá. Ué? Procuro em volta e nada.
-Não fica preocupada estou te vigiando A voz dele surge no meu ouvido e me da um susto.
-Consegue me ver? Pergunto. To me sentindo uma maluca falando sozinha. (N/A: Eu falo sozinha... as vezes '-')
-Sim
-Oh, okay Voltei a andar até chegar a esquina em que ele falou. Vi um enorme portão de ferro com duas pessoas gigantes na frente. Tenho que arranjar um jeito de entrar lá.Vou correndo para atrás de um carro que está estacionado, não tão longe do portão e fico analisando o lugar.
Como vou entrar ali?
Vejo uma janela quebrada. Pode ser uma boa, mas eu posso me machucar... é melhor procurar outro.
E se... eu atirasse neles dois? Mas Louis disse para entrar sem ser percebida e eu sou a distração, alarmar eles não seria boa coisa...
E se eu criasse uma distração para eles e entrasse ali? Boa ideia.
-O que você tanto pensa ein? Louis fala e me da um susto. Solto um gritinho mas abafo com a mão, olho pela a janela do carro e vejo que os caras estão procurado da onde veio o barulho.
-Porra Louis! Quer me matar do coração? Sussurro sozinha e escuto a risada dele no fundo. -Eu tava super concentrada aqui, pensando no meu plano e você faz isso Reviro os olhos e ele ainda ri no fundo. Olho de novo pela janela e os caras estão mais atentos do que antes. Valeu Louis!
-Okay... okay. Vai lá, vou ficar quietinho aqui Ele tenta segurar a risada e fica fazendo um barulinho muito fofo e irritante ao mesmo tempo. Resolvi voltar ao meu plano, uma distração. Corro de um lado pro outro de um jeito que eles só vejam minha silhueta (N/A: minha mãe disse que é assim Silueta, o corretor falou Silhueta e eu falo Sirueta. Mas o importante é vcs entenderem kkk) e me escondo atrás de uma pilha de entulho que tem aqui no escuro. Eles procuram pra onde eu fui, mas não acham. Pego uma pedra e atiro ela em uma outra janela, que até o momento não estava quebrada.
-O que foi isso? Um dos homens perguntou.
-Vou lá ver O outro diz e vai em direção a onde eu joguei a pedra. E o outro ainda fica ali. Aff.Resolvo ir lá. Aproveito que ele está distraído olhado para o outro lado, pego um pedaço de madeira e vou devagar até ele. Quando chego perto o suficiente, bato com a madeira na nuca dele, com a intenção de fazer ele desmaiar. Mas isso aconteceu? Que nada!!!
A madeira se quebrou e ele se virou pra mim e eu fiquei lá, com a maior cara de tacho enquanto ele me olhava com raiva.
-Ham... tchau Saio correndo. Mas não dá. Ele agarra meu pulso e me puxa de novo para perto.
-Hey menina. Você tem merda na cabeça?
-Halley... Louis fala no meu ouvido, está preocupado claro. O Cara está apertando meu pulso e eu estou tentando me soltar. A tensão ta cada vez maior pelo jeito que ele me olha.
-Você não me parece drogada, então eu me pergunto, você quer morrer? Ele da uma risada sinistra e eu me encolho. Vejo ele carregando a arma com a outra mão.
-Halley sai daí agora!!! Louis manda mas eu apenas ignoro, não consigo responder nada no momento. TO pensando o que eu faço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
AcakUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.