-Louis!! Uma voz que parecia a do Liam gritava do lado e fora do quarto enquanto batia forte na porta.
-O que é? Louis grita visivelmente irritado pelo jeito que foi acordado.
-Eles estão aqui! Liam diz e ouvimos seus passos correrem pelo corredor.
-Quem está aqui? Sento-me na cama me enrolando com o lençol e olho para o Louis que também se senta. A expressão de preocupação voltou ao seu rosto.
-Merda Ele sussura -Não era assim que eu espera acordar hoje depois daquele noite maravilhosa Corei. Ele me deu um beijo e Liam voltou a bater na porta.
-Cara é sério, vem logo
-Quem está aqui Louis?
-Eu não sei Barulhos de tiro. Olho no celular e são 4 todas da manhã -Caralho, fica aqui e só sai quando eu voltar. Se alguém entrar aqui se esconda
-Mas...
-Só... faz isso Ele se veste -Toma cuidado. Te amo Me beija e sai. Me levanto rapidamente e tranco a porta. Não quero ficar aqui enquanto eles estão lá embaixo fazendo seja la o que for, mas acho melhor obedecer Louis. Tomei um banho muito rapido mesmo e continuo a ouvir os barulhos de tiro. Estou preocupada com eles. Chamo a polícia? Não sei. Vou sair. Destranco a porta devagar para não fazer barulho, abro a porta e olho o corredor está vazio. Ouço passos a subir às escadas. Entro de volta no quarto e me tranco. Os passos param.
-Quem tá ai? Uma voz desconhecida pergunta. Me afasto mais da porta -Quem tá ai? A voz volta a perguntar. Um barulho de tiro na assutou e Eu acabei gritando -Eu vou entrar aí!
Procuro a saida mais próxima, a janela! Pular do segundo andar não deve ser tão mortal né? Sentei na janela e fiquei encarando o chão, enquanto as tentativas de derrubar a porta ficavam mais fortes. Quando o desconhecido entrou me joguei. Cai de joelhos e os ralei um pouco e deu um choque mas nem liguei. Vi que o cara chegou a janela e sai correndo para me esconder. Ainda estava escuro de madrugada e a vizinhança parecida dormir que nem pedra. Como não acordaram com tanto barulho? Vejo Niall correr pelos fundos, estou agachada numa Moita escondida e ele não me vê.
-Niall,psiu Chamo ele. Ele olha em volta mas não me ve -Aqui!! Balanço os braços e ele vem em minha direção.
-O que está fazendo aqui? Louis não falou pra ficar no quarto? Ele fala se abaixando junto comigo.
-Sim, mas entraram no quarto. Me joguei da janela
-Você tá bem? Ele passa as mãos pelo meu rosto para confirmar que estava bem. Assinto.
-Ai meu Deus seu joelho!! Ela fala assustado.
-Ah eu me ralei um pouco... tá tudo bem Olho nos olhos dele e ele assente.
-O que é isso na tua mão? Olho para o objeto que ele escondia atrás do corpo.
-É... é uma faça. Um jeito de me proteger Ele sorri. O cara que entrou no meu quarto sai pelas porta dos fundos e Niall tampa a minha boca para não fazer barulho. Ele passa por nós mas sem reparar em duas pessoas agachada atrás da moita. Ele volta para dentro.
-Cade os outros? Pergunto.
-Liam e Louis estão tentando expulsar eles daqui, vi alguém vir aqui pra fora e vim ver quem era... mas era só você pulando de janela
Ele olha em volta e fala. -Vou ajudá-los fica tranquila tá todo mundo bem... Não sai daqui e não faz barulho Assinto e ele volta para dentro.
Depois de umas meia hora os barulhos diminuíram e resolvi ver como estavam as coisas. Entrei pela mesma janela do que da outra vez e dei de cara com o corredor. Estava tudo normal, menos pelo simples fato de que a porta do armário estava entre-aberta. É agora que eu vou descobrir o que tem nesse armário. Fui andando até ele sem fazer quase nenhum barulho, abri mais a porta para mim entrar. Estava tudo escuro, procurei um interruptor e acendi a luz e não gostei nada do que vi.
Uma parede cheia de armas de vários tamanhos e potências diferentes penduradas de um lado á outro. Uma estante cheia de munição das várias armas que tinha ali. Coletes a prova de bala e uma foto do meu pai com um X vermelho na mesma, uma linha que ligava meu pai a mim e a Lendy e outra linha que ligava a Kendall e os meus amigos. MAS QUE PORRA É ESSA? Até o Sr.Manoul está aqui. Será que foram eles que mataram meu pai? Eles atacaram a casa do Sr. Manoul? Eles quase mataram eu e a Kendall quando invadiram minha casa? Não pode ser! REALMENTE NÃO PODE SER!!!!! Eles não fariam isso, fariam? A verdade é que eu sou muito idiota. Não sei quase nada desses garotos que se mudaram pra cá derrepente e... e o Louis? Não!! Não pode!!! Comecei a chorar olhando aquilo, escutei de longe um "acabou, vou pegar mais" e ouvi os passos vindo em direção ao armário. Nem me mexi estava assustada demais para isso.
-Halley? A voz de Liam apareceu atrás de mim, me virei pra ele é ele chegou mais perto -Halley... eu... Ele tenta encostar em mim mas eu desvio rápido. Não sei o que eles são, eles podem ser os assassinos que estão matando todo mundo desde que eles vieram morrar aqui. Como pude ser tão burra? As coisas começaram a piorar assim que eles chegaram. Parece que levei um tapa na cara. Sai correndo do armario e no coredor dei de cara com Louis que está segurando uma arma.
-Liam porque demora?... Halley?
Ignoro ele é saio correndo para casa. A porta está trancada. Droga Lendy!!! Louis vem atrás de mim.
-Halley vem cá Ele fala firme chegando mais perto.
-NÃO ENCOSTA EM MIM Grito mas ele ignora totalmente e me agarra tampando a minha boca pra mim não gritar. Mas mesmo assim gritei, me debati, bati nele, arranhei, fiz de tudo mas ele é mais forte do que eu. Ele me arrasta pra sua casa e só me solta la dentro. Começo a gritar e a xingar ele de tudo quanto é nome enquanto tentava me manter distante dele que tentava se aproximar.
-Halley eu sei o que está pensando mas não é isso Ele tenta se explicar.
-É claro que é isso. Agora eu percebi e você não vai encostar mais nenhum dedo em mim e se encostar... Pego a faca que está no chão -Enfio essa merda em você Falo firme apontando a faca pra ele. Ele ri debochado.
-Não somos assassinos Halley!!Nesse momento Liam e Harry descem com dois corpos sendo arrastados pela escada.
-Louis o que fazemos com isso? Harry diz sem perceber minha presença. Liam da um cutucão em seu braço e Louis bate em sua testa -Oh a Halley ta aqui
-Halley? Niall diz aparecendo atrás de mim.
-Sai!!! Grito mais uma vez. Corri até a porta e saio. Uma luz se acente em casa, ufa a Lendy acordou. Bato na porta e ela abre. Entro correndo para meu quarto e desabo em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
RandomUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.