Capítulo 1

235 6 3
                                    

Do Kyungsoo~

Não sei o que aconteceu. Estava na escola, muito cansado, quase dormindo quando de repente meu corpo reage vientamente ao sinal que toca no horário errado.

PPRIIIIII

O que será? Porque tocou o sinal a essa hora?

- O que aconteceu? É um incêndio? - Eram ouvidos muitos borbulhinhos.

Esfreguei meus olhos ao mesmo tempo em que me espreguiçava. Só vi o amontoado de pessoas sedentas correrem feito loucos para fora da sala. Estava com tanto sono que só joguei tudo na minha mochila, esperei todos sairem e segui aquele bando de gente caminhando até a saída.


No pátio não achei Chan, onde ela está? Já foi para casa?

Sem respostas ou justificativas, todos foram mandados embora.

Cheguei em casa menos cansado, com minha irmãzinha me recebendo como sempre alegre.

- Ele chegou, mamãe! - Disse docemente enquanto brincava com umas peças de lego no chão. - Bobo, por que chegou cedo?

- Não sei, nos mandaram mais cedo hoje. Mas não se preocupe, não deve ser nada. - Disse pondo minha mochila no sofá e tirando os sapatos e meias. - Onde está a mamãe?

- Acho que está estendendo as roupas.

- Ok, se precisar de mim, me avise.

Então fui fazer o almoço para Sara, eu não estava com fome.

- Mãe, precisa de ajuda?

- Com certeza. Dobre essas roupas e tire a mochila do sofá.

- Como a senhora sabe que minha mochila está lá? - Falei pegando um montinho de roupas.

- Eu te conheço, pestinha de 19 anos. - Riu breve com a própria brincadeira. Acompanhei-a também e depois de ajudá-la a estender as roupas me fui.

Depois disso fui dormir um pouco, descansar a mente, pensar menos. O que acabou não dando tão certo. Fiquei deitado na cama, de barriga pra cima, com as janelas abertas sentindo o ar frio e maravilhoso da natureza.

Kai~

Hoje não consegui ir para o encontro dos meninos.

Eles sairam de casa por motivos diferentes, e assim nos mantemos.

Sempre nos encontrarmos pra estudarmos juntos. Nós fazemos uma reveza: cada dia um de nós preparamos uma 'aula' e aprendemos de jeitos diferentes. Sei que parece loucura, mas temos sorte de termos um ao outro, mesmo que às vezes um ou outro não queira cooperar. Esses meninos são um milagre.

Só porque não temos família de sangue ou porque saimos de casa não significa que devemos agir iguais andarilhos. Nós queremos ter um futuro, por isso estudamos.

Não sei como explicar bem como vim parar aqui, mas isso aconteceu por algum motivo, disso eu sei. Só tenho fleshs de algumas lembrança ou sonhos talvez. Coisas como quando me cejo caindo do céu, ou as vezes quando não estou sozinho caindo, há mais gente. Também tem vezes que vejo injetarem agulhas em mim... Esse é o pior. Às vezes também sonho com pessoas... Enfim, mesmo não sabendo minha origem, eu vivo bem. Estou trabalhando em uma sorveteria. Gosto de trabalhar nela, sendo que não ganho grande coisa, mas consigo me sustentar.


Apenas não consegui ir hoje de  novo com os meninos porque tive hora extra. Por que as pessoas gostam tanto de comer sorvete a noite? Não podem esperar para quando amanhecer? 

Chen~

- Como assim? você não disse nada para Suho?

Não podia acreditar que o nosso melhor engenheiro mecânico em usar essas máquinas chamadas computadores poderia ser manipulado tão facilmente!

Tudo começou quando ele, Mee avistou um ponto vermelho no radar do. Mas eu sei o que é... Já estávamos nos preparando para isso, juntamente para isso.

- M-me desculpe, achei que fossem apenas fogos de artifício.

- Mas como você.. Ok, vou ter que falar com Suho o que você viu.

- NÃO!! por favor, vou ser despedido depois dessa! Estou implorando!!

- Me desculpe, mas isso é algo muito maior.

Como uma pessoa pode achar uma coisa dessas? Era óbvio o que estava naquele radar. Se isso aconteceu, significa que ele não devia nem ter entrado nesse acordo.

Fui ao encontro de Suho.


__________

Olá!!!
Bom, essa é a minha primeira fanfic, Então espero que curtam! Sei que está curta, mas não vai ser assim sempre. Se não gostarem de alguma coisa, me digam, se estiver faltando também me digam!

agradeço desde já! Espero que eu esteja fazendo as coisas certas em uma fanfic! Haha
Bjss! ♡♡

[EM REVISÃO] - LightSaberOnde histórias criam vida. Descubra agora