~Han
- Que? - O clone do Kai perguntou.
- É isso mesmo. Kai, nos teletransporte daqui para de trás daquela parede. - Indaguei
- Mas... Eu fiz isso antes porque era preciso. É muito arriscado se teletransportar para um lugar no qual desconheço.
"E também nos desligaríamos de você de novo" - Kai
"Mas sem problemas quanto a isso. Quando chegarmos no outro lado, eu me ligaria a você rapidinho"
- Kai, por favor. Se for para acontecer algo com algum de nós, então que seja com todos nós. Estamos nisso juntos. Vamos todos fazer isso.
- Então foi isso que aconteceu quando vocês chegaram aqui do nada...? - Minha omma exclamou não acreditando.
- Sim, omma. É eu sei. É bem bizarro, mas temos que fazer isso sem medo.
Nos abraçamos forte, dessa vez. No nosso jeito desengonçado, o clone do Kai nos teletransportou. Comecei a sentir a mesma coisa de antes. Me desliguei de Kai, e me senti flutuando na água. Percebi que estava demorando mais que o necessário, se é que eu entendo de teletransporte. Mas está mais demorado que dá última e única vez que me teletransportei. E se o clone do Kai não conseguiu visualizar o outro lado da parede? E se não conseguirmos seguir caminho?
- Chegamos. - O clone do Kai sorriu agradecido por uma coisa que ele mesmo fez.
Como da última vez, custou para mim voltar ao normal. Percebi que para meus pais também. Nesse curto tempo, percebia que o clone do Kai acho que tentava segurar meu appa que parecia também estar cambalenando, assim como minha mãe.
Quando voltamos ao normal, pude ver com maior clareza tudo. Estávamos no que parecia ser uma cabana, o que não tinha nada a ver com o palácio. É uma cabaninha pequena e suja. Também vi que haviam muitas armas enfileiradas. Umas na parede, outras numa mesinha que havia ali, e outras até mesmo no chão.
Mas eu precisava me ligar com Kai logo, ele precisava ver isso. Então fiz.
"Você está vendo isso?" - Perguntei.
"Uoou"
"Pegamos?"
"Com certeza. Nossa tem armas de todos os tipos! Han, pegue uma pistola e quantas cartelas de munição que você conseguir pegar"
"É pra já"
- Uoou. - O clone do Kai exclamou. Igual ao Kai verdadeiro. Dei um risinho. - Eu não sabia que existia isso.
- Muito menos eu. Agora sim saímos daqui preparados. - Afirmei procurando a pistola.
- Filha, você... Sabe mecher nisso? - Minha omma perguntou medrosa. Eu conheço ela. Sempre abomina essas coisas. Mas é preciso.
- Omma, treinei muito para isso. Precisamos usar isso para nos manter-nos aqui. - Ela acentiu.
Minha omma, procurando algo menos ofensivo para ela, achou um negócio estranho, tipo um bastão não muito espesso mas não era fino. Era preto. A outra parte - Também pequena - Era prateada ou de metal.
- Filha, o que é isto? - Ela pegou o bastão que era mais ou menos do tamanho da minha mão e me mostrou.
- Que estranho. Não sei. - Não fiz muito caso para aquilo. Com certeza era algo sem utilidade alguma. Ela colocou no chão e continuou a procura.
Todos pegamos armas e munição para dar e vender. Por minha insistência, minha omma pegou uma pistola também, mas eu tive que lhe convencer de que era preciso usar aquilo. Também lhe ensinei rapidamente como manuseá-la basicamente. Espero que ela tenha entendido. Meu pai já sabia manusear porque seu pai o ensinou tudo sobre. Mesmo sendo difícil dele ter que manusear uma arma pelas suas condições, ele teve que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?