~Kai
Sabe... Penso às vezes em como será minha vida, o que eu farei? O que eu serei? Vou continuar sempre com os meninos, e só estudar?..... Tem hora que simplesmente quero jogar tudo pro alto e pensar aonde eu fui parar mas tenho que parar com esses 'pits'.
Chanyeol me disse, que sempre estaria comigo, que sempre me ajudaria, e que me respeitaria, mas queria socar a cara dele e ver o rocho em seu olho. Chan é um bom menino, ele que me ajudou a largar de mão as brigas dos meus pais, às vezes em que eu me escondia com medo do meu pai... Mas quero que isso desapareça!
~Chanyeol
- Ei... Você está bem? - Encontrei Kai pensando algo em sua cama, sentado, parecia estar sério, não
olhei direito com medo daquele olhar... de novo...- S-sai daqui-i por favor.
- Kai, Chega né? Quando você vai se tocar que precisa de um tratamento! Tentei mesmo te ajudar! Mas não está funcio..
- CALA A BOCA!! VOCÊ que é quem precisa urgentemente de uma ajuda! Seu babaca. Por que não me deixou no meu trabalho entediante sozinho? Tinha que vir e acabar com tudo! Por que não me deixou pra morrer?
- Você não sabe o que está falando! seu cretino! Eu te ouvi falando sozinho enquanto dorme! Você não é o único que já sofreu na vida!! - Gritei furioso.
Deixei aquele bastardo infeliz falando sozinho. O problema é que ele não consegue lidar com tudo que já aconteceu com ele, pelo menos o que acho é que ele fica doido quando no trabalho dele, ele vê um casal, acho que deve ser parecido com os pais dele... Deve ser difícil pra ele viver com isso. Ele é muito gentil, às vezes, mas também é muito manipulador. Sem contar quando ele fica doido. Quando isso acontece tento o controlar dentro do quarto, o trancando. Ele não aceita ajuda. Ainda bem que eu percebi isso...
~Chen
- Exo - Como vou dizer isso.. - Bom, vocês lutaram suas vidas inteiras, aprenderam coisas que nem todos sabem. Chegou a hora de colocar tudo em prática. Sim. Chegou a hora.
- Okay, sabíamos que esse dia chegaria... Vamos derrotar o Loctus e vencer! nem que seja para morrer!! - Sehun
- Nossa... que coisa linda que você disse. - disse Baek, claro. - Quase chorei!
- Gente! Focando aqui, acho que já tenho parte do plano. Eu e Suho. O resto, vocês pensam. - Finalizei.
Então começamos a discutir o plano, e posso dizer que não vai ser nada fácil....
~Suho
- Soldados, fizeram o que eu disse?
- Sim, senhor! - disseram juntos.
- Muito bem, trabalhem duro, estaremos em guerra breve. Estão dispensados.
Mandei tanques de guerra, com soldados, para trazerem umas pessoas que considero especiais.
Tenho um plano em mente, mas não sei se vai funcionar..._______________Autora________________
Eaii! Tudo bem?
Espero que estejam gostando dos
capítulos!!
O que será que vai acontecer??
Suho é realmente bom?
E o Kai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?