~Han
Apenas não falei nada. Saí da porta normalmente e me sentei na cama. Colocando em mente que Kai e todos estão cientes do que está acontecendo.
- A senhorita está bem?
Loctus realmente estava falando comigo? Com toda a frieza que ele tem, ele me perguntou isso?
Olhando para ele, ele está muito bem. Digo em aparência. Ele é realmente idêntico a Suho. Ainda bem que Suho tinha me falado que ele é assim, porque se eu não soubesse que ele tem irmão gêmeo, aí sim eu ficava maluca. Doidinha.
Dei um olhar sério e fusilante até demais para ele, e fitei uma cômoda que havia ali com um espelho de enfeite.
- A senhorita não é muito de falar. - Ele suspirou enquanto ajeitava seu paletó preto. Ele usava uma camisa social marrom, um paletó preto engomado, sem nenhum fiozinho branco, e uma calça preta, do mesmo tecido que o paletó. Ele estava realmente engomado demais.
Apenas continuei a passar meus olhos pela bem desenhada cômoda de mármore pesado.
- Onde estão meus pais? - Falei ainda fitando a cômoda. Até eu fiquei surpresa com o tom de grosseria e seriedade de minha voz. Mas claro que não demonstrei nenhuma vez meu estado de medo, ansiedade nem nada. Meu orgulho naquele momento falava mais alto.
- Seus pais estão muito bem. - Ele se sentou ao meu lado, um pouco distanciado de mim.
- Quero vê-los.
- Mas como a senhorita pretende ver seus pais, se há câmeras em você? - Parei meu olhar. Fiquei parada. - Acho que essas câmeras estão embaçadas demais para poder registrar algo. - Apenas nesse momento virei meu rosto e passei a olhá-lo. Ele estava a fitar-me descaradamente. Sua pupila estava dilatada com certeza. Eu nem sabia o que falar.
- O que foi? - Disse mais seca que tudo.
Ele não parava de me olhar. Nas pequenas vezes em que ele piscou, virou sua visão. Olhou meu cabelo.
- O que você quer? - Disse sem paciência.
Ele se aproximou, e num movimento rápido alisou meus cabelos.
- O que é isso? - Falei alto para ele e tirei sua mão. Em outro movimento muito rápido, com sua outra mão, pegou minha mão.
- Suas mãos são tão finas e macias...
Com toque leve, como se fosse quebrar minha mão, ele massageou minhas mãos.
"Han! Não faça nada." - Kai disse com raiva
"Por que??" - Pensei ainda com a massagem dele em minhas mãos.
"Suho disse que é melhor. Você pode fingir estar apaixonada por ele também. Assim, ele confia em você e fica melhor para nos infiltrados ai"
"Isso é sério? Como farei isso?"
"Apenas... Finja ser alguém que você goste. Faça seu melhor"
"Tá... " - Pensei sem mesmo acreditar.
Não creio que terei que de fazer isso. Mas... Vou fazer isso por eles. Ai que nojo! Tenho vontade de vomitar nesse babaca!!
- A senhorita... Não gosta da massagem? - Loctus me olhou com um olhar penetrante. O qual eu nunca cairia. Mas terei que fingir. Arhg!!
- Eu... - Disse tentando ter o mesmo olhar para ele. - Me chame de Han.
- Han. Significa uma pessoa reservada, perspicácia, espírito analítico.- Ele se sentou mais perto e passou a massagear meus braços. Ele ia subindo aos poucos. Só tenho que tentar controlá-lo. Não posso e não quero fazer nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?