~DO
- Quem está ai? - Estava deitado na laje, mas resolvi me sentar para ver quem era.
- Quem é você? - Disse uma voz desconhecida.
- Sou Do Kyungsoo. Acabei de chegar.
- Ah então você é Do! Suho falou de todos vocês. Acabou de me explicar algumas coisas.
- Você poderia sair do Sol? É que eu estou ficando cego.
- Claro, desculpa...
Então ele sentou ao meu lado.
- Qual é o seu nome? - Perguntei.
- Desculpa, nem falei! Meu nome é Kai, prazer.
- Prazer.
- Mas o que você está fazendo aqui? É um sol de derreter ovo! - Kai disse num tom engraçado.
- Haha É que eu estou com alguns problemas, nem conheço esse lugar, então resolvi subir todas as escadas e parei aqui.
- É... Todos nós estamos com problemas. Diferentes mas são problemas... - Kai disse desanimado.
- E você? O que está fazendo aqui?
- Depois das explicações de Suho, resolvi espairecer um pouco. Andei por ai e encontrei esse lugar... Nossa! Como você consegue aguentar esse calor dos infernos!! Eu estou suando até! - Kai - Esse sol está fritando meus neurônios. Está difícil até de pensar! - Se apanhava freneticamente com as mãos.
- Hahaha Ué! Se você não quer ficar aqui, é só sair! - Disse num tom brincalhão.
- . E deixar você morrer de calor? Haha por que você não sai daí? Já está ai a muito tempo! - Kai
- Você andou me espionando por acaso? Pra dizer uma coisa dessas? - Brinquei.
- Haha desde que eu vim a gente tá aqui a um tempinho, imagino quanto tempo você estava antes! Você está lavado!! - Kai
- Eu sei... Mas sabe... Quando você quer emagrecer, a melhor coisa a se fazer é morrer no calor mesmo. - Ficamos rindo.
- Vamos?
- Vamos!
Ele me ajudou a levantar, minhas pernas e todo meu corpo estava todo lavado mesmo! Meu cabelo estava todo grudento, até na minha testa, eu estava um nojento!...... Mas esse Kai, parece ser boa pessoa! Gostei dele! Talvez num futuro próximo podemos ser amigos. haha
Descemos pingando de suor e fedorentos. Precisava urgentemente de um banho! Alguns guardas faziam ronda e olhava para nós como se nós fôssemos crianças que brincam até tarde. Me lembrou de uma história que aconteceu num campo de futebol.
Nós ríamos da cara dos guardas que passavam e viam nossa situação precária. Haha descemos aquelas escadas andando igual malucos. Rindo até da nossa situação, quando olhei pra frente e quase bati em Han.
Ela olhou pra mim, depois para Kai enquanto nós ficamos imóveis. Foi quando ela saiu correndo pra sei lá onde, rindo muito! Sério!! Acho que ela tava chorando até! Não sabia que eu estava tão engraçado! Aí me lembrei do que acontecera pouco tempo antes.
- Quem era? - Kai disse rindo também.
- .... Ela se chama Han.
- Han! Suho também comentou... Ela é bonitinha - Kai sussurrou mas eu ouvi.
Senti uma pontada pequena no peito. Mas o que é isso? Pra quê essa pontada? Aiaiai! Doeu!... Acho que não foi nada. Nisso vi pessoal que Suho já tinha falado que viria. Pelos rostos era da China e do Japão. Estavam todos subindo para seus blocos e dormitórios. Eram poucas pessoas. Percebi que havia uma divisa entre as pessoas da China e do Japão. Eram uns seis ao total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?