Missão

20 2 1
                                    

5 meses depois...

~Han

- Sei que vocês estão preparados mais que nunca para fazer a nossa missão. Han, preparada? - Suho

- Sim. Farei tudo exatamente como praticamos.

É isso... Finalmente chegou o dia. Já haviam mandado outra cápsula, na qual entrarei. Está tudo como combinado.

Entrei na cápsula, já em mente todo o trabalho que teremos que fazer. Fui cautelosa ao entrar, era uma cápsula toda branca. Com algumas geringoças, botões e uma pequena janela.

Os bandidos não podem me ouvir, apenas me ver. Suho colocou uma escuta em meus ouvidos invisível para qualquer pessoa que visse, e duas câmeras. Uma a minha frente, e outra em minhas costas. Estamos todos com roupas do Exo.

- Han, está na escuta? - Percebo que é a voz de Suho.

- Estou. - Mechi o mínimo possível monia boca para não verem nada.

- Ok. Daqui a pouco a cápsula volta a Loctus. Ficaremos ágeis para tudo o que acontecer.

- Tudo bem.

As outras pessoas dos outros blocos, que não são muitas, estão todas preparadas também para qualquer coisa. Assim como Kai, há também outra pessoa do Japão que também se teletransporta, por tanto estamos com um número bom de pessoas com dons que irão nos ajudar.

~Do

Explicando tudo, o tratamento com Kai foi um sucesso, apesar de não ter sido nada fácil. Na verdade, Kai não conseguia praticar e exercer seus dons, porque como Suho havia falado, nós usamos nosos dons para o bem. Mas como Kai não era totalmente bom, seus dons não tinham efeito. Agora, Kai está tratado, e consegue se teletransportar para qualquer lugar. Pensando bem, ele é o único com os dons parecidos mais com poderes.

Mas ele é o nosso ponto de partida para essa missão ser concluída.

Estamos todos preparados mais que nunca. Fizemos uma roda, todos segurando a mão. Estamos assim, porque precisamos estar ligados a Kai para nos teletransportar juntos para onde Han está. Assim que houver um problema, Kai nos teletransporta imediatente.

- Kai - Chamou Baek.

- Baek, ele tem que se concentrar. - Suho

Assim como nós precisamos estar ligados, Han também está ligada a Kai. Pelo seu dom de telepatia, ela está ligada a ele. Por isso ele está tão calado e com os olhos fechados.

Estamos todos olhando os monitores que estão em Han. Todos atentos a cada passo dado pela mesma. Esperando uma deixa.

- Suho, tá tremendo. - Han disse do outro lado.

- Acalme-se. Está na hora da cápsula voltar para Loctus. Apenas isso. Fique tranquila. - Suho disse se virando para falar no microfone.

- Certo. Estou pronta. - Senti uma pitada de medo vinda da parte dela.

Espero mesmo que tudo isso dê certo.
~Han

Sentia cada vez mais pressão por estar subindo. Era uma tortura sentir aquilo. Meus ouvidos já estavam borbulhando de barulhos. Tinha uns ruídos vindos do meu microfone na orelha. Fui mecher sem ninguém desconfiar de nada nas câmeras. Estava quebrado.

Que ótimo. Agora não tenho como me comunicar com eles. Mais ainda tenho meu dom. Ainda estou ligada a Kai. Pra mim isso não é tão difícil. É difícil pra ele, que acabou de se recuperar de tudo.

[EM REVISÃO] - LightSaberOnde histórias criam vida. Descubra agora