~Suho
Desde já estou começando a mandar pessoas para casa. Às vezes pode ser muito fácil perceber se a pessoa nasceu ou não para isso.
- Senhor, tem alguma coisa no radar. - avisou um guarda meio assustado.
- Ok, estou indo. - Percebi que todos que estavam sentados na mesa, ficaram assustados também, mas eu só queria saber o que era dessa vez.
- Suho, irei o acompanhar. - Chen estava com receio do que era.
- Fique aqui, é melhor.
Chegando na sala dos computadores, a sala onde estamos atentos a tudo:
- Ok o que está acontecendo, Mee?
- Senhor, Está aparecendo no radar, um tipo de cápsula. Ainda não conseguimos identificar o que há dentro dela. Ela ainda não chegou na nossa camada, para escanear. - Mee
- Uma cápsula.... Se prepare. Temos apenas uma chance. Quando passar pela camada, você escaneia a cápsula! - indaguei. Era verdade, tínhamos apenas uma chance.
- Sim senhor! - Mee
- Em três... Dois....Um!! - Falei olhando para a tela do computador. Esperando algo aparecer dentro daquela cápsula.
- Senhor, não há nada nessa cápsula.- Mee indagou.
- Senhor! - falou outro especialista - Há sim alguma coisa na cápsula, uma coisa pequena, não consigo identificar o que é. Mas a cápsula está indo para o mar.
- Sim... Enviarei dois tanques de guerra com meus soldados. Verei o que tem nela.
Depois disso, mandei dois tanques com câmeras em todo lugar, para ver o que era aquilo. Tanto nos tanques quanto nos soldados.
Demorou um pouco para chamar os soldados e eles irem. Resolvi voltar e ver como estava.
- O que aconteceu? - Chen disse, na hora pude ver todo mundo já tinha terminado o jantar. Estavam conversando. Deviam estar ansiosos para saber o que era.
- Calma, todos. Apenas vimos no radar uma cápsula aparentemente sem nada ofensor por dentro. Parece que há algo dentro. A cápsula caiu no mar, por isso mandei soldados para verem o que é.
- Tomara que não seja nada demais! - Sehun disse para mim.
- Deve ter sido enviada pra cá por engano, mas se ela veio com um objetivo, iremos saber. - Certifiquei a todos.
- Com licença, vou me retirar. Podem ficar aqui, mas não fiquem muito tempo.
Mas onde estavam os outros? Sei que não estam todos aqui...
Percebi um ar menos preocupado, mas eles queriam saber o que é. Eu também quero. Talvez, Loctus esteja já se pronunciando. Tenho que ser rápido. Exo deve estar preparado para tudo.
~Han
Choi e eu entramos no banheiro e tomamos banho, enquanto os meninos foram pro banheiro deles.
- Han, haha foi muito hilário hoje! Nem sei o que aconteceu direito, é muita coisa louca! - Choi
- Verdade. Mas estava tudo bem até você e Baek chegarem...
- Hã? Minha presença te incomoda?
- Calma garota! haha é brincadeira, na verdade, todos vocês me fazem esquecer do que está passando.
- Obrigada amiga. Você também me ajudou muito apenas por estar aqui! Quero dizer que nós acabamos de nos conhecer, nem nos conhecemos direito, mas sinto que posso confiar muito em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasiaO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?