~Chanyeol
Depois das explicações de Suho, ele chamou todos para ir lá e explicar as mesmas coisas. Depois disso nem sabia o que fazer ou onde ir. Mas me lembrei que Suho me disse onde ficava meu quarto, então fui. Era com certeza um quarto bonito. Com duas camas! Tomara que essa outra seja do Kai, quero conversar um pouco com ele e saber o que ele está achando disso tudo.
Mas depois que saímos da sala, eu me distraí por um minuto e ele desapareceu. Nem sei onde ele foi. Só deitei e fiquei pensando no que me aguardava amanhã. Pelo que Suho disse, amanhã começamos a treinar.
Então ouvi minha barriga roncar de fome. Fui até a cozinha, Baekhyun me disse que todos nós poderíamos ir pra cozinha a qualquer hora para comer. Então fui. E quem encontrei lá?
- Ai que susto! - Baekhyun
- Você que é muito assustado. Seja homem!
- O que você está falando? Mal nos conhecemos e você já quer me dar conselhos?
- Acho que você precisa é de um psicólogo para tratar essa fome.
- Claro! Eu tenho muita fome.
- Posso?
- Ah! Fique a vontade... Só não pegue esse Kimchi! É o último, por favor!! - Baekhyun disse com comida na boca.
- Que educação é essa? Eu sou convidado! Deveria comer o que eu quisesse e Baekhyun, você deveria comer menos, daqui a pouco está acima do peso!
- Ya! Vai te catar! - Ele me tacou uma balinha - Eu como assim desde quando nasci!... Eu sei que você é convidado, mas você não pode mesmo comer esse Kimchi. É o último!!
- Ei! Pode ficar com seu Kimchi! Mas você vai comer Kimchi a essa hora?
- Sim! Eu como a hora que eu quiser. Seu chato! - Baekhyun mostrou a língua.
- Que infantil. Mas é muito criança. - Bufei.
- O que? Criança? É você! Vai pra lá!
- Ok, estou indo! - Disse saindo, com um saquinho de bolachinhas.
- Ei! - Baekhyun
- O que?
- Não me chame de Baekhyun! Meus amigos me chamam de Baek!
- Ok, Baek.
Então saí de lá e fui ao meu quarto comer. Aqueles biscoitinhos eram realmente saborosos.
Então caí no sono quando Kai vem e fala para nos arrumarmos que a gente aparecerá na TV. Hee! Que chato. Nem liguei mas fui.
~HanChegando na sala de Suho, percebi que estava um silêncio, até eu chegar. Abri a porta e entrei aos poucos, virei pra frente e percebi alguns olhares em minha direção. E senti minhas bochechas chorarem de novo! Mas porque? Isso sempre tem que acontecer nas horas erradas.
Ok, me sentei no lugar onde uma staff me mostrou. Era mesmo como a Choi tinha me falado. Uma grande mesa, com todos sentados em volta, enquanto faziam os últimos retoques de maquiagem em Suho e ajeitavam as câmeras.
Só senti meu coração fazendo Tum Tum.. Estava com medo de errar alguma coisa. Mas era só pra falar meu nome! Porque estou nervosa?
Mas percebi que os mesmos olhares não paravam de me seguir. Então olhei para Do e Baekhyun. Os únicos que não me olhavam de uma forma chata (só quando entrei) e percebi que eles também usavam maquiagem! Nessa hora eu ri muito, em pensamento. Olhei pra todos e todos estavam com maquiagens! Era tão engraçado! Mas aquelas maquiagens estavam mesmo maravilhosas! Muito bem feitas. A do Baekhyun então! Nem se fala, estava um número 1! De tão bonita! Estava com.. Por que estou pensando nisso? Haha mas pelo menos isso me fez esquecer o medo... O que acabou de voltar. Yupi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
Viễn tưởngO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?