~Han
Acabei meu banho e fui para a sala de reuniões (ou a sala de comer). Chegando lá, vi Choi indo em meu encontro. Ai ai! Já até sei o que ela quer.
- Oi! - Choi disse me puxando pra um lado onde não tinha ninguém na mesa.
- Ai! O que você quer? - Disse me fazendo de desentendida.
- Você sabe! Agora vai, me conta o que rolou hoje de manhã. Quero detalhes!... Não demais. - Choi pensou bem.
- Ok, vou te contar. Mas não conta pra ninguém!
- Ok! Minha boca é um túmulo!
- Então... Eu estava de boas tentando dormir, quando ouço algo...
Contei tudo exatamente como aconteceu.
- Sério que foi só isso? Achei que tivesse mais. Mas pelo manos aconteceu alguma coisa!... Vocês são o casal mais fofo desse mundo! - Choi
- Que? Da onde? Quantas vezes eu tenho que dizer que nós somos apenas amigos? Eu..
Quando chega Baek.
- Quem são apenas amigos? - Baek chegou se intrometendo e me cortando!
- Ah não é nada! Só estávamos batendo papo. Coisa nada a ver! - tentei disfarçar.
- Hm,ok então! Posso entrar na conversa? - Baek
- Claro! - Choi
Então passamos a conversar sobre nossos dons, sobre o que fazíamos antes disso tudo, quando chega Kai.
- Oi! - Kai me interrompeu - Desculpa ter te interrompido. Bom, posso falar contigo?
- Ta. - Disse me levantando da cadeira e seguindo ele.
- Olha, queria que você visse isso. - Ele disse num tom animado, me levando pro tal lugar.
No caminho, tinha um corredor. Um lugar onde nunca fui. Quando pude perceber que Kai estava segurando minhas mãos, me levando para o lugar. Tinha uma porta grande, com dois guardas nos dois extremos.
- Vocês podem abrir as portas, por favor? - Kai pediu com educação.
Apenas vimos aquelas duas portas rangerem enquanto se abriam. Era uma luz tão forte, que não consegui abrir meus olhos nos primeiros segundos.
- Ai! Não consigo enxergar.
- haha, calma, com o tempo você se acostuma. - Kai disse me levando para dentro daquilo.
Então consegui abrir meus olhos, aquela luz era forte mesmo!
- Uoou!! - Disse enquanto olhava aquele lindo paraíso.
- O que achou? - Kai
- Isso é simplesmente maravilhoso!
Eu estava olhando para aquilo. Um lugar lindo. Grama para tudo quanto é lado, Flores dando um perfume a mais no lugar, árvores fechando todo o mesmo. E o retoque final. Para enfeitar, havia uma fonte grande no meio daquilo tudo.
- Está sem palavras, não é? - Kai
- Acho que você tem mais um dom, ler pensamentos! - Rimos e continuei - Da onde você achou esse jardim?
- Bom, sou um garoto muito curioso, sabe? - Kai disse olhando para mim.
- Muito obrigada. Sério!... Mas por que você me mostrou esse lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasiO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?