~Do
Acordei. Acordei sentindo alguém colocando algo gelado em minha testa. Percebi que eu estava todo suado. Eu estava com muito frio.
Não conseguia pensar direito, nem pude ver quem estava colocando aquilo gelado em mim. Então falei:- O-oi....
E por retribuição, ouvi:
-Shiii fica quieto. Estou cuidando de você. Você está com febre.
Então pude ver quem era... Era a pessoa que eu mais queria ver naquele momento. Fiquei tão feliz por perceber que aquilo tudo era apenas um pesadelo, que me contentei em apenas fechar meus olhos e sorrir. Era a maior retribuição que ela poderia estar fazendo pra mim em um momento desses. Ela acabou de dizer que estou com febre, isso explica muita coisa. E continuo lá, parado só sentindo e me surpreendendo a cada pano gelado que Han coloca em mim.
Mas aquele frio não parava! Eu simplesmente começei a tremer um pouco e a me mecher tentando parar o frio, acho que isso atrapalhou um pouco Han, mas foi o que eu pensei em fazer naquele momento.
Estava quase dormindo de novo, quando sinto Han devagarinho levantando minha camiseta (a mesma que usei na TV) apenas senti meus pelos subirem e arrepiarem. Ninguém (além da minha mãe) já fez isso. Mas tentei ficar quieto. Sentindo aquelas mãos tão singelas e leves tocarem com delicadeza meu abdômen. Arrumando sempre o pano molhado.
Abria meus olhos sincronizadamente olhando para o trabalho de Han. Ela estava também se cansando disso. Nem saberia como agradecê-la por isso.Ela já estava a tanto tempo de repetir sempre os mesmos gestos, que a vi dormir silenciosamente na cama, e em cima de minhas pernas. Ela estava cansada mesmo! Apenas ficava rindo pra mim mesmo pensando no que aconteceria amanhã quando nós dois acordássemos.
Estava tão cansado quanto ela, resolvi dormir.
~Baek
Acordei numa vontade imensa de comer! Saí desesperado da minha cama ainda com meu pijama listrado e segui rumo a cozinha. A minha parte favorita disso tudo é a cozinha. Mas sem querer sai correndo tão desesperadamente, que acabei esbarrando em alguém.
- Ei! - Choi
- Ai! Foi você!
- Quem disse? Você que estava correndo desesperado! Vou até adivinhar. Você está indo para a cozinha, não é? - Ela disse desanimada.
- Da próxima vez sai daqui!. Sim! Tô com muita fome!
- Eita garoto desesperado!. E ainda Está de pijama. Troca essa roupa!
- Eu quero comer! Da licença?
- Espera! - Ela quase gritou.
- O que!?
- Você viu a Han e o Do? Já estão todos acordados, e ela desapareceu!
- .... Espera ai!
Depois de alguns segundos:
- O que foi? Por que foi.... Ai! Sério que você me fez ficar plantada aqui só pra esperar você pegar tanta comida?! - Choi
- Ué, eu penso melhor com a barriga cheia! Haha!
- Vai te catar!... Mas então? Você viu os dois?
- ... Não sei onde eles estão... Mas esquece. Eles devem estar se pegando numa hora dessa!
- Mas!! Tenha respeito garoto! Han não é qualquer garota! Vai te enxergar! Se você não sabia onde eles estavam, por que não falou logo? - Ela disse me dando um tapa no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasiO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?