~Do
Sehun e Lay não tinham explicações para o que aconteceu com Han.
Estávamos perto de árvores, mesmo num lugar onde parecia ser praia, por isso pegaram cipós e mais algumas coisas e fizeram um tipo de rede pendurada no tronco de duas árvores, para deixar Han repousando.
Lay não tinha instrumentos para ajudá-lo a entender o que aconteceu com ela, mas fez todos os procedimentos que podia. Mesmo assim não sabia ao certo o que era. Seu palpite foi que Han estava muito cansada, havia usado muito a mente.Resolvemos esperar Suho e Baek voltarem, não melhoraria se mais um de nós entrássemos naquele mar para se perder. Suho consegue lidar com isso, seu dom é exatamente esse!
Estava escurecendo quando vejo Baek chegar logo a frente de Suho, correndo para nossa direção. Eles estavam muito cansados. Pareciam assustados demais e com novidades para contar. Já que o plano não deu certo de primeira, veremos o que vamos fazer agora.
O estranho foi que Suho parecia querer dizer algo, ele mechia os braços em negação.
Chen, Chenyeol e Kai foram correndo até eles para os ajudarem. Olhei para Han e ela permanecia dormindo. Nisso olhei novamente para os dois e foi quando percebi que Suho estava estranho, ele queria dizer algo enquanto corria. Ele mechia os braços em negação mas eu não entendia o que era aquilo tudo. Foi quando pude ver pessoas atrás deles. Mulheres para ser mais específico.
- Do, o que é aquilo? - Xiumin me perguntava enquanto todos olhavam para lá. Chen, Chanyeol e Kai até pararam de correr por conta disso.
- Xiumin... Acho melhor nós corrermos. - Disse lento e duvidoso quanto a isso.
- Também acho. EI! Todos vocês, corram agora!! - Xiumin gritou num tom em que todos ouviram, fazendo todos se levantarem e saírem correndo mata a fora.
Peguei Han dificilmente e a levantei. O clone do Xiumin me ajudou a pegá-la. Depois disso só me vi corendo. Todos nós corríamos junto ao vento, esperando que uma hora visse o Suho ou Baek ao meu lado, mas não aconteceu. Foi quando olhei para trás. Não havia ninguém.
- EI! pessoal! Parem! - Gritei e todos pararam de correr - Olhem, não tem ninguém.
- Do que estamos correndo? - Sehun disse e olhei para ele.
- Vamos voltar. Vamos voltar!
Talvez tudo isso esteja sendo uma armadilha, não sei. Apenas não estou vendo os dois.
Andando lentamente de volta para perto do mar, na praia, vejo que há umas mulheres estranhas, com vestidos brancos e uma espécie de viseira vermelha. Era assustador como aquelas mulheres eram parecidas e pareciam não ter humor também.
Não tínhamos o que fazer. Chen, Sehun e Kai foram até lá, e fiquei com Han esperando ela acordar.
~Sehun
Estamos em perigo, disso eu sei.
- Chen, Han está aí? - Suho perguntou de primeira, ainda todo cansado.
Mas ele não deveria perguntar isso. Nós queríamos saber era quem eram aquelas mulheres ali paradas.
- Sim, está com Do. - Chen respondeu - Quem... São elas?
- Esqueçam de tudo. Não voltaremos para casa assim tão cedo.
Aquelas mulheres não me colocam medo. São apenas estranhas. Afinal, de onde elas saíram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?