~Sehun
- Suho? O que faremos agora? - Perguntei novamente, Suho estava preocupado, pensando em algo.
- Suho...? - Han aparece com cara de sono, com os olhos quase fechados - Você está bem?
- Ah sim. Obrigado por perguntar. Mas... Han, posso conversar com você? - Suho se referia a conversarem a sós e assim os dois foram para um canto, enquanto pensamos em algo, devemos fazer alguma coisa.
~Han
Não conseguia entender mas nada. Estava me sentindo como se estivesse dormindo nos meus sonhos, e acordada ao mesmo tempo. Será isso ainda um sonho?
- Eu ouvi seus pensamentos. - Suho disse preocupado.
Então tentei me lembrar de qual pensamento era esse afinal. Quando me lembrei de qual era, o olhei envergonhada. Agora sim ele me chamará de louca por ouvir coisas que não existem.
- O que era aquilo? - Ele perguntou.
- Não sei... Foi muito surreal pra mim. - Queria dizer tantas coisas sobre isso, dizer como eu me senti, dizer que eu vi certamente o tempo se retardar e logo depois voltar ao normal, dizer que meus estímulos e estão ainda a flor da pele, posso sentir isso.
- Você está bem? Qual foi o ápice que levou você a se desligar de mim?
Isso é um interrogatório? Bom, se fosse eu no lugar dele também estaria assim.
- Sim, estou bem. Só... Diferente. É que... Não tem como explicar pra você, não é você quem está sentindo e vendo o que eu vejo. Às vezes parece que todo mundo para. Parece que o tempo retarda, e nesse período de tempo, eu sou a única que fico normal. Meus estímulos estão fazendo coisas que eu não faria. Eu derrubei Lay sem querer! Eu estou ficando louca!?
Suho parecia ouvir atentamente cada palavra que saia da minha boca, digerindo e tentando entender o que eu queria passar, ou o que pelo menos eu tentava passar.
- Como assim o tempo para? Eu paro também? As coisa simplesmente param de se mover?
- Sim! É muito estranho isso, nunca senti isso em toda a minha vida.
- Você controla isso? - Suho me interrompeu. Ele estava cada vez mais ansioso, podia sentir suas mãos suando, de alguma forma.
- O que você tá querendo dizer? - A conversa tomou um rumo mais sério.
- Você... O que acontece nesse período de tempo?
- Eu vejo as pessoas paradas, e apenas eu posso me mover normalmente. E quando isso aconteceu, eu fiz coisas que não faria, meu extinto estava pedindo para me proteger, eu queria me proteger mesmo não precisando. O que acabou por Lay cair ao chão.
- Han... Eu acho que sei o que aconteceu com você.
- O que!? - Estava quase que implorando de joelhos para ele me dizer o que era, quando sinto alguma coisa se aproximando. Não sei o que é, mas sei que sinto a necessidade de proteger a todos, mas dessa vez não é só fisicamente, mas como mentalmente também - Suho, tem algo vindo, estou sentindo. Vamos sair daqui. - Me mantive no controle, não posso dar a louca e sair gritando por aí.
- O que? O que está se aproximando? - Ele olhou para todos os lados mas não viu nada.
- Não sei mas... Ao mesmo tempo é algo bom e ruim... - Sinceramente não tem como explicar essas coisas. Vai além da compreensão humana.
- O que fazemos? - Quando Suho me perguntou aquilo estremeci. Ele nunca pergunta o que fazer, ele é que sempre responde essa pergunta, e francamente não sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasíaO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?