~Kai
Estava pensando em uma maneira de solucionar isso tudo. Sentado na cama, mas com aquela maravilhosa visita de Chanyeol, não pensei em nada. Não me acho maluco, nem nada disso.
...
O dia seguinte chegou, e eu estava no mesmo lugar trabalhando, quando chegou uns playboys se
achando os maiorais.- Alguém aqui se chama Kai?- Perguntou um deles, um de cabelo claro. Mas como ele sabia meu nome? Não devo nada a ninguém.
- Sim, sou eu. - Disse de frente.
- Acho que tenho uma coisa pra falar com você, mas só lá fora.
- .... O que vocês querem? Eu não fiz nada.
- Calma! estamos te acusando de alguma coisa? haha apenas venha, não vamos te machucar. - Não sei se acreditava naqueles dois playboys, mas mesmo assim fui.
- É o seguinte...
Não pude ouvir mais nada depois disso. Só vi um preto e apaguei.
~Chanyeol
- Baek, Vamos agir logo! Antes que pessoas vejam!
Quem são eles?
- Me ajuda a levar ele até o carro! - o outro disse.
- Mas espera, e aquele amigo dele? o Chanyeol? - Quem eram eles? O que eles fizeram com o Kai?
Às vezes fico do lado de fora da sorveteria, num beco lendo meus mangás, mas quando ouvi um barulho, fui discretamente e achei Kai desmaiado, com dois garotos. Tinha um segurando uma seringa! Não sabia o que fazer. Mas quando ouvi meu nome, soube que estava encrencado, eu e Kai.
Nem pensei, só agi. Abri meus olhos e pude ver os dois. Passei a perna rapidamente num deles e dei um soco na cara do outro. Um deles passou a perna em mim, me fazendo cair, e num piscar de olhos, ele estava em cima de mim querendo me sufocar. Mas consegui dar um belo de um soco na barriga dele. Aquele imbecil ia aprender a nunca mais mexer comigo. Apenas bati uma atrás da outra. minhas mãos estavam trêmulas e sentia o sangue escorrer entre meus dedos. Mas então ele estendeu a mão e não enxerguei mais nada. era uma luz de se ficar cego!
- Pare! Não podemos fazer isso! - O outro disse, fazendo com que o idiota saísse de cima de mim. - Olhe... Me desculpe.
Quando disse isso senti um som mais agudo que tudo. Acertaram minha cabeça, fiquei tão tonto que quase não permanecia de pé.
- Vamos logo! - Disse o de cabelo claro.
Senti uma picada pequena no meu braço e desliguei.
[....]
~Suho
- Eles estão demorando.. - disse Chen preocupado.
- Se acalme, tenho certeza que conseguirão.
- Está certo. Vou ver como está lá embaixo, caso eles precisem de ajuda. - assenti e ele se foi.
Tínhamos que fazer certo. Certo e rápido. Meu irmão é inteligente e ábil. Com certeza já fez algo. Mas precisamos de mais. Pesquisei muito sobre isso já e descobri algumas pessoas que talvez nos ajudem a lutar. Essa é a única saída, tem que dar certo.
~DO
Eles me deram um tempinho para conversar com minha mãe e decidir.
- Filho, acredito que eles estejam falando a verdade. Já ouvi seu pai falando alguma coisa desse tal de Exo, mas nunca prestei atenção direito. Vá, acho que é o melhor para todos, faça o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?