~DO
Subimos o elevador, e chegamos a uma sala considerada grande.
- Olá! Chefe, conseguimos! - Disse Xiumin.
- Vocês realmente se esforçaram para isso. Agradeço muito o trabalho de vocês. Olá Do, espero que você esteja a par de tudo! - o 'chefe' agradeceu.
Como ele sabe o meu nome? Só fiquei calado.
- Entendo que você esteja ainda se acostumando. Bom, pessoal quero ficar a sós com ele e com a garota. Quero explicar tudo para eles, por favor. - disse o homem que deve ser o Suho.
O que está realmente acontecendo?
- Bom, não precisam ficar com medo. Pode sair daí Han, quero tirar todas as suas dúvidas - Disse Suho.
- Han? - Falei.
- Sim, por que?
- Nada... - Não pode ser...
- Do?? - Disse uma voz que eu conhecia bem, mas estava trêmula e era inegável não perceber a tristeza.
- Han??
Só virei e vi aquela cena. Minha melhor amiga estava lá. Como ela foi parar lá?? Ela nem me avisou!
- Vocês se conhecem? - Suho disse num tom de surpresa.
- Han? O que você está fazendo aqui?
- O que você está fazendo aqui? Está me seguindo?? - ela estava apavorada, como eu, mas com raiva.
- Dois homens daqui me mandaram pra cá. Eu não estou te seguindo! O que você está fazendo aqui?
- Eu...o que eu estou fazendo aqui? Vou fazer qualquer coisa, menos conversar com um imbecil! - Han
- ....Mas-s o que eu fiz?
- O que você fez?? Não seja tão idiota! Não finja que não sabe de nada!! Eu vi ok?? Aqueles bandidos imundos me mostraram um áudio, tudo o que acha que eu sou! - ela começou a chorar, mas eu não sabia o que fazer, o que eu fiz? Nem eu sei!!
- Que bandido??- Não consegui conter aquelas lágrimas que gritavam para sair - O que?
- Os bandidos que saquearam minha casa, levaram meus pais e me deixaram. Você, achei mesmo que fosse meu melhor amigo.
- Você sabia que quando amigos são amigos verdadeiros eles ficam juntos até o fim? Como você pode pensar que eu fiz uma coisa dessas?
- O que você está falando!? - Han disse com raiva - Agora eu sei o que você acha de mim. Você só me aceitou como sendo sua amiga na escola, para que as meninas achassem que você estava sendo piedoso, humilde com uma menina quieta, que não fala com ninguém...
- Mas o que é isso?? - Disse Suho apavorado - Vocês estão tendo uma briga dessas na minha frente? - nem prestamos atenção.
- .....Como você pode acreditar que eu falei uma coisa dessas?? - simplesmente desabei - Eu te escolhi para ser minha melhor amiga! A única que tenho! Nunca liguei pra esse bando de garotas que se jogam pra qualquer garoto! Você não sabe como eu tento cuidar da nossa amizade, não consigo pensar em como você achou que eu falaria uma coisa dessas, sinceramente.... Se você acha que eu falei essas coisas, não me importo, eu realmente não sei o que dizer mais para você acreditar em mim.
Só sai daquele lugar, não sabia para onde ir pois mão conhecia nada dali. Me contentei em subir todas as escadas me deparando com alguns homens que passaram reto. As escadas deram ao terraço, só deitei em qualquer lugar e senti aquele bafo quente me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
ФэнтезиO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?