~Han
Acordei com uma enxaqueca enorme. Estava tão sonolenta quando acordei que pensei que ainda estivesse dormindo.
- Han, já acordou? - Choi
- hã? Ah sim. Tô acordada - Estava com a cabeça virada para o travesseiro.
Sabe aquele momento em que você não sabe mais que posição ficar para dormir e acaba se mechendo toda hora em posições estranhas? Então, estou passando por isso.
- Han, Lay já está te esperando. Lava o rosto e vai nele. Tá? - Choi disse enquanto me balançava de um lado pro outro para me acordar.
- Aish! Já vou! - Disse me sentando em cima da cama.
- Que isso?
- O que?
- Você está se sentindo bem? - Ela disse arregalando os olhos.
- Na medida do possível. Por Que?
- É que parece que você levou uma cacetada de tapa na cara! Está com olheira e tudo. Sem contar na sua situação geral... Olha esse cabelo! Está todo embaraçado e sujo! - Ela disse acelerando mais.
Então me lembrei de ontem. Essa situação deve ter sido resultado de ontem. Deve não, com certeza é.
- Ah é que eu não dormi muito bem hoje. Deixa pra lá. - Disse me levantando, indo para o guarda roupa procurar uma roupa limpa para vestir.
- Han, aconteceu alguma coisa? - Choi disse do meu lado, com certeza me olhando sério.
- Choi, aconteceu sim, mas não quero falar agora. Não se preocupe. Preciso conversar primeiro com Suho. - Disse parando e olhando diretamente a ela.
- Ai.. Han... Ok. Eu acredito em você. Se lembre, que se precisar de qualquer coisa, estou aqui. Se lembre de fazer a coisa certa! - Ela disse indo pra porta - Vou indo treinar. Vá logo no Lay, ele está te esperando.
- Muito obrigada.
Ok. Preciso falar com Suho. Vou primeiro tomar um banho, tentar disfarçar minha situação, ir de encontre o com Lay e depois falar com Suho!
~Chanyeol
Acordei, e como esperado Do ficou meio surpreso com a minha 'aparecida' ali. Inventei uma desculpa, e fui primeiro ver Kai enquanto Do ia ao treinamento.
Ainda dormindo. Tive que acordá-lo.
- Ei, acorda Kai.
- Aii me deixa dormir.
Com tanto esforço ele acabou cedendo.
- O que você quer? - Kai
- Vamos treinar! Se esqueceu?
- Ata... Vamos.
Pelo visto Kai se esqueceu do que houve noite passada. Um problema a menos.
Sim, tem vezes que ele se esquece do que ocorreu quando deu o seu pit, mas tem vezes que ele se lembra de tudo.
Chegando lá, todos já estavam fazendo alguma coisa em suas salas. Eu e Kai fomos para a nossa e fizemos tudo o que aprendemos da última vez que estivemos aqui.
Eu consegui controlar a piscininha de fogo que tinha aqui (pelo menos às vezes) fiquei tão animado que fiquei fazendo sempre as mesmas coisas. Enquanto Kai se concentrava em fazer o que ele aprendeu. Mas nunca tinha resultado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?