Guerra no Passado e Presente

53 6 2
                                    

~DO
Nesse curto período de tempo me lembrei das cartas de meu pai, as que eu admirava. Suas relíquias do passado que amo tanto. Ele diz que em plena guerra, quando seus companheiros do batalhão eram feridos e estavam prestes a morrer na sua frente, ele sempre ajudava eles, seus amigos. 

Naqueles grandes tanques verdes e sujos voltei á tona. Tinham dois guardas pelo que parecia vindo em minha direção. 

- Quantas pessoas há na casa? - Disse um deles, o mais baixo em um tom forçado mas educado. Não podem ser soldados, são muito novos.

- Hã... só eu. - Menti. Eles poderiam simplesmente entrar e matar todos por algum motivo, mesmo que não tenha ouvido tiros até agora. Fiquei meio perplexo mas tentei parecer natural.

- Pode entrar - Disse o mais alto enquanto colocou sua arma voltada a mim. O outro entrou na casa.

- Mas o que está acontecendo? Quem sāo vocês? O que estão fazendo aqui? - tentei falar com calma, não sabia o que aquela arma me aguardava. Mas acho que passei um pouco do tom de voz.  

- Você já vai saber - Disse quando virei o rosto e avistei minha mãe.

- Kyungsoo? O que está acontecendo? ouvi uns barulhos e....

- Senhora, não vamos fazer nada, só precisamos de uns documen.... 

- Cala a boca!! - gritou o mais alto.Minha mãe ficou parada, apenas olhando aquela arma apontada para mim. Assim como o meu pai, minha mãe é forte e é muito difícil deixá-la com medo. Por isso estava esperta para qualquer coisa que acontecesse.

O menor só virou e começou a procurar por toda a casa alguma coisa, enquanto o maior, ficou de
olho em nós. Eu só queria saber onde estava minha irmã, ela não apareceu ainda.

- Do, isso tem a ver com você? - Disse minha mãe, parecia estar torcendo para que eu não tenha feito nada. 

- Não. - Disse apenas.

E ficamos sentados enquanto ouvíamos barulhos de coisas sendo jogadas. O menor procurava algo ainda. O que quer que fosse, não roubei nada.

Então me lembrei dos arquivos do meu pai, cada dia que se passou com ele na guerra... Será que querem eles? Não! Porque seria tão precioso assim pra eles?.... Meu pai foi o único que sobreviveu! sim, meu pai não está vivo, todos morreram. Depois de meu pai ter vindo e me entregado aquelas cartas todas, por urgência ele teve que ir a Jeju, e fazer um relatório para o nosso país, para ficar na história, afinal, ele foi o único que sobreviveu. Mas sua morte ainda é um mistério, ninguém sabe o que aconteceu naquele lugar ou se sabe, ninguém disse. 

Então quando estava solucionando esse fato, o soldado menor veio:

- Não acredito! Acheii!!! - O soldado maior se virou de frente para mim, se ajeitou e disse:

- Estamos em guerra, temos um inimigo que pode atacar a qualquer hora, você e mais outros 5 irão se juntar a nós. Treinarão, e nisso, vamos escolher os três melhores. Vocês vão combater esse mal juntos, vocês se tornarão o Exo. 

- O.... q-que?

- Sei que está com mil perguntas mas vamos respondê-las, peço desculpas pelo Xiumin ter invadido tudo e quebrado tudo, senhora vamos dar assistência a sua casa. Ficará novinha em folha! ah e meu
nome é Sehun, prazer. 

O que está acontecendo! Ok, respira fundo e pensa. Espere!! 

- Vocês não são bons. Cadê minha irmã?

- Você tem irmã? - perguntou Xiumin do lado de Sehun, com os papéis em mãos.

- Calma. Não fomos nós. Isso eu te garanto. Vamos procurá-la, mas vamos ser rápidos, todo o tempo é precioso.

Comecei no quarto dela, estava com o cheiro bom dela, mas ela não estava lá. Não estava na casa, minha mãe gritava rouca querendo chorar.

Onde estava ela? Por que eu tinha que ser tão desligado e não olhei ela? O que eu faço? aqueles caras que eu nem conheço, querem que eu vá com eles, mas e a minha mãe? Ela não pode ficar sozinha depois disso tudo que está vindo a tona. Tenho que ficar com ela. Essa gente é muito estranha.

_______________AUTORA_______________

Oii gentee linda!
Apartir de agora os capítulos serão maiores! hehe!

 Comecei fazendo o capítulo normal, mas acabou ficando grande só pelo Do! 

Espero muito que tenham gostado. Até


[EM REVISÃO] - LightSaberOnde histórias criam vida. Descubra agora