Os dez cavaleiros de dez regiões

28 1 0
                                    

~Han

Eu finalmente acordei. Levantei devagarzinho meus olhos, para me acostumar com aquela claridade. Eu estava em um quarto grande. Deitada em uma cama imensa com cobertores, lençóis e uma fileira de travesseiros. Eu ainda estava com as cameras, quando vi elas, me lembrei de Kai. Rapidamente tentei me ligar com ele, mas não conseguia. Estava muito longe deles. Sem contar que eu tinha que ter algo relacionado a ele para tentar nos interligar de novo. Esse é o problema. Não tem nada aqui relacionado a Kai... Coitados. Devem estar preocupados.

- Olá?

Quando me virei para ver quem falou, vi a porta entre aberta, com alguém me espionando.

- O que você quer? - Disse sem nem mesmo poder ver quem era.

- Opa! Podemos primeiro nos conhecer? - Ele abri a porta e entrou com passos leves. Não acredito que me esqueci deles. Como consegui?

- Q-quem é você?

- Prazer. Meu nome é Kai.

Fiquei de queixo caído. Então são mesmo reais?

- Haha não precisa ficar assim, Han. Todos babam com a minha beleza inexplicável.

Isso é sério?

Será que eles são clones do Exo?... Mas está real demais!... Enfim, está ai. Agora tenho uma base para me interligar de novo com Kai.

- Você está bem? - Clone e do Kai (vou chamar assim mesmo)

- Co-como você sabe meu nome?

- O chefe nos disse sobre você. As notícias correm rápido nesse lugar. - Disse se aproximando.

- Ei! Já está com ela? - Ouvi a voz do Baek ecoar pelo quarto. Então vi todos eles lá. Eles estavam entraram no quarto e ficaram em volta da cama.

- Você está bem? - Clone do Baek disse.

- Sim. - Disse desconfiada. - Quem são vocês?

- Somos os guardas do chefe. - Clone do Sehun disse orgulhoso.

- Mas... - Tentei falar algo mas não saiu.

- Mas? - Clone Do disse. Estremeço por inteiro. Ele se parece muito com o real.

- Como... Da onde vocês surgiram? - Nossa que ótima pergunta, Han!

- Não entendi. - Clone do Baek disse. Nessa hora sinto aquela tonteira de novo tomar conta da minha cabeça. Não consigo entender isso. Como isso está acontecendo? Mas quando vejo, estou desacordada de novo.

...

Quando acordo, vejo uma enfermeira passar um pano em minha testa, e eu estava tapada com um lençol fino.

- Onde estou? - Disse, mas logo me recordei de tudo.

- Você está no palácio, senhorita Han.

Todo mundo sabe meu nome nesse lugar?

Na hora, a senhora ficou perto da porta do quarto. Parada. Mas enfim, vim aqui para que? Tenho que pegar meus pais.

- Senhora - Tirei a distração dela com o chão por um momento - Você viu um senhor e uma senhora? São meus pais.

- ... Acho que não. - Ela disse olhando para mim - Se bem que... Acho que ajudei eles sim. Eu dou comida para eles todos os dias! São senhor e senhora Gun, não é?

- Isso mesmo! Como eles estão? - Me levantei dos lençóis e fiquei sentada na cama.

- Eles estão bem. Tentam se manter vivos com a esperança de que a senhorita esteja bem.

[EM REVISÃO] - LightSaberOnde histórias criam vida. Descubra agora