~Suho
Estavam todos prontos à mesa. Resolvi avisar lá mesmo.
- Pessoal! - Todos olharam. - Quero pedir um minuto para ouvirem. Bom, como vocês já sabem, quando acabarem de comer, vamos esperar uma hora, depois disso, todos vocês vão para a sala de treinos. Se alguém não sabe onde fica, estou dizendo os mais novos, falem para os que já estavam aqui. Quero que todos saibam lutar. Não haverá fracos nessa luta. Vocês são espertos. Todos vocês. Vão saber lidar com tudo, mesmo que houver dificuldade. Bom, podem continuar a comer.
Resolvi sair mais cedo da mesa, fui a sala de treinamento para me aquecer um pouco, antes deles chegarem. Peguei uma espada, e comecei a lutar contra o vento, dando saltos e manobras. Quando chega Sehun, para me acompanhar.
- Lutando antes? - Sehun
- Apenas um aquecimento.
Então começamos a lutar. Dei uma bica na espada dele, fazendo-a cai no chão. Nos olhamos, mas ele pensou rápido, fez uma manobra com seu corpo, me fazendo cair pra trás. Ele pegou rapidamente sua espada, e continuamos a luta. Quando também fiz uma manobra com meu corpo, fazendo pular de cima dele, pegando sua espada.
- Manobra boa heim! - Sehun
- Haha vamos tomar banho e depois colocar todos aqui.
Mas antes fui a cada andar/bloco para avisar ao grupo de pessoas que veria sua dedicação e esforço nos treinamentos que aconteceriam com eles a partir de amanhã, e que as eliminatórias começariam desde já.
A hora chegou, e todos já estavam com suas roupas trocadas, e estavam a minha frente.
~Do
- Ok, Quero que todos vocês peguem um instrumento para lutar - Suho
O que eu pego?
- Pega um arco! - Han disse animada.
- Vou igual você, na espada.
Então todos pegaram um instrumento e voltaram.
- Muito bem, vamos começar com os novos. Chanyeol, quero que você use essa espada com Kai. Vocês dois venham aqui. Vocês sabem lutar com espadas? - Suho
- Não - disseram juntos.
- Ok, Sehun, por favor mostre os passos básicos para eles. Sehun acentiu e foi ao dever.
Eles passaram a lutar, enquanto Sehun dava dicas, e falava para eles o que eles deveriam fazer.
- Do, sabe usar espada? - Suho
- Não...
- Acho melhor você pegar aquele arco ali - Suho apontou e peguei aquela geringonça.
- Xiumin, mostre-o como usar - Suho
Então começamos.
- Bom, primeiro você tem que saber como usá-lo. Você deve segurar assim.
Ele me mostrou.- Ok - mostrei a ele.
- Isso mesmo! Agora, você deve segurar esse fio assim. Nesse momento, você deve apenas pensar na mira. O quanto que você quer alcançá-la, você deve respirar bem, até conseguir achar que pode soltar. Com o tempo você vai mais rápido.
Então treinei bastante.~Han
- Quero que você me fale de tudo quando acabar! - Choi fazendo cara de curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] - LightSaber
FantasyO governo não sabe o que fazer. Os combatentes Exo não estao em grande número para combater o Loctus e o grupo por trás de tudo. Como e oque irão fazer?