Transformação de Kai

36 5 0
                                    

~Han

- Então, vocês sabem como está nossa situação aqui. Han, você já pensou sobre nisso?

- Não.

Era verdade. Eu tinha que estar pensando sobre o que aquele homem falou. Sobre o que eu vou fazer diante de tudo isso. Ao invés disso só chorei. Isso mesmo Han! Boa forma de tentar afastar os problemas!

- Bom, Vamos tentar pensar em algo. Mas primeiro, tenho que fazer uma pergunta. Han, você não está sofrendo influência de ninguém para responder. Responda sobre sua opinião. Então, você quer fazer como o homem falou? Ir para a cápsula e deixar seus pais voltarem? - Suho fez a pergunta mais difícil da minha vida.
- Suho... Eu quero sim que meus pais voltem vivos para cá. Isso é óbvio. Mas não sei sinceramente se eu iria para dentro dessa cápsula. Afinal, eu iria largar todos vocês, com certeza nunca mais vê-los. Não poderia existir outra solução?

- Nossa.. me desculpe Han. Nem deixei você pensar direito nisso e já vou dando uma pergunta dessas... Sobre as soluções, tenho algumas em mente.

- Ah, ok. Mas por que eles me querem?

- Para ser bem sincero com você, não sei. Poderia ser pelo fato de você ter dom, mas não é apenas você que tem. Todos aqui temos.

- Suho, vou fazer uma bateria de exames nela - Lay se pronunciou - vocês podem fazer outras coisas. Talvez o dom dela seja mais além...  Não sei. Mas não custa nada tentar fazer algo.

- Você tem razão. Han, você concorda? - Suho

- Se isso ajuda, sim. - Disse convicta.

- Suho, poderíamos revisar o passado dela e de seus antepassados também, pode haver algo que passamos em branco. - Sehun

- Muito bem pensado! - Suho disse orgulhoso - Se não fossem vocês...

- Estamos juntos! Somos uma equipe! - Xiumin

- É isso ai!... Vamos? - Suho disse enquanto colocava sua mão no centro.

- Ahh sério Suho? - Sehun - isso é muito infantil!

- Não é nada! Vem! - Baek disse já com a mão no centro, em cima da de Suho.

- Tô contigo Baek! - Disse me juntando

- Aish! - Sehun

E logo todos se juntaram.

- 1, 2, 3 e..

- WE ARE EXO, WE ARE ONE!! - todos disseram juntos.

- Exo! Prestem atenção! Agora é sério, amanhã quando vocês acordarem, quero ver todos menos Lay e Han treinando. Isso mesmo. Se quiserem, podem pedir ajuda um pro outro. Treinem em dupla ou sozinhos...  Vocês revezam e treinam bastante. Enquanto Lay faz os exames em Han. Ok?

Todos concordaram. Estavam todos ansiosos para treinar e aprimorar logo seus dons. Pelo menos nós, os novos estamos assim!

Foram todos para seus quartos, Choi me acompanhou já que ela está no mesmo quarto que eu. Estou meio apreensiva com tudo isso... Afinal, o que faremos quando chegar o dia de eu entrar naquela cápsula? E por que eles me querem?... Se for pra ficar pensando nisso, vou dormir nunca!

No meio da noite, acordei com uma sede! Me levantei devagar para não acordar Choi e fui para a cozinha.

- O que está fazendo acordada uma hora dessas? - Não o vi. Mas ouvi, era Kai.

[EM REVISÃO] - LightSaberOnde histórias criam vida. Descubra agora