Atrasada!

8.2K 314 23
                                    

Acordei tarde, umas 10:00, sendo que minhas aulas começam as 9:30. Me vesti, tomei café e fui correndo para escola!
Quando cheguei lá o professor me mandou pegar uma autorização para entrar na sala, mas relaxei. O professor avisou que teria um aluno novo na nossa aula de educação física, mas só iria apresentá-lo na própria aula de educação física!

Droga, fiquei curiosa demais! Bate logo o sinal, aula de educação física por favor MEU DEUS! Bateu o sinal depois de uma hora, sim nossa aula tem duas horas, que triste!

Todo mundo, os alunos e o professor, entraram na quadra coberta; o professor apresentou o aluno, e eu pensei que já tinha conhecido o garoto. Ele foi falar comigo.

XXXX- Oi Katie, lembra de mim?Seu vizinho Rick!

Aí meu Deus congelei na hora! É o meu vizinho super gato! Não,cala sua boca Katie, VOCÊ NÃO GOSTA DELE!

Katie - Oi Rick, tá gostando da escola nova?

Rick - Com certeza, estou fazendo teatro e você?

Caramba ele também está fazendo teatro! E agora?! Será que ele vai me manipular e fazer eu gostar dele?

Katie - Que legal, eu também!

Ele sorri pra mim, e percebo que eu estava com um sorriso bobo no rosto! Droga!

Professor - Katie e Rick! Escolham o time! Já!

Após ter acabado todas as aulas do dia, fui pra casa tomei um banho, e fiquei na varanda de casa pensando.

Obs: Se tiver algum erro ortográfico me desculpe!

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora