5 anos depois....
Pra deixar claro estou bem, na verdade estou ótima! Vou contar o que aconteceu nesses anos, agora eu e Percy temos 25 anos, sou madrinha, mas não vejo minha afilhada, porque Brenda mora no Brasil, Brenda é minha irmã pra quem não sabe, estou noiva, e amanhã é o meu casamento, minha lua de mel vai ser em Honolulu no Havaí.
Aria e Caleb estam namorando, Matt vai se mudar pra o estado vizinho, por conta do seu trabalho como estilista, e agora sou escritora, ontem foi o dia do lançamento do meu livro chamado "Sol e a Lua" , eu conto a minha história só que com nomes diferentes, Percy é o Sol e eu sou a Lua.
Vou mostrar o meu look pro casamento, achei tudo muito lindo e simples do jeito que eu gosto.
Não sei o terno que Percy escolheu e ele também não sabe do meu vestido.
- Boa noite, como foi o trabalho?
- Boa noite Katie - disse Percy me dando um beijo quente e demorado.
- O trabalho foi normal, ansiosa pra amanhã?
- Com toda certeza! - comecei a dançar, ele me carregou e me levou pro quarto.
- Quer tomar banho comigo?
- Já tomei banho, mas vamos.Tomei banho com ele, e fomos comer, afinal Percy consegui o trabalho dos seus sonhos assim como eu, ele é Jogador de basquete e handebol proficional, e esse ano ele vai participar de um campeonato lá no Brasil, as olimpíadas do Rio de Janeiro, é claro que vou acompanhá-lo sim, continuando comemos macarronada, e fomos dormir.
Acordei e Percy não estava mais na cama, levantei, fiz minha rotina e liguei pra Isa e Aria, e as mesmas estão vindo me buscar para o spa.
Chegando fizemos as unhas, o cabelo, e muita massagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?