🦄A FOTO ACIMA DEMONSTRA ÁRIA🦄
Estou super feliz hoje minha irmã mais velha vem me visitar! Sim a Brenda. Peguei o carro do Rick e fui até o aeroporto.
Ao chegar lá, vi uma loirinha com os olhos azuis vindo na minha direção.Brenda - MANAAA! - demos um abraço muito apertado
Katie - Meu Deus, nem acredito que você está aqui comigo! Vou te mostrar meu namorado, meus novos amigos, a sorveteria maravilhosa daqui e...
Brenda - Calma! Você Katie tem namorado?
Katie - Uhum
Brenda - Eu não vim só pra vê você.
Katie - Como assim?
Brenda - Vou me mudar pra cá!Eu fiquei paralisada por um tempo, respirei e disse:
Katie - Que ótimo!
Brenda - Vou morar com você!
Katie - Morar comigo? - Como assim, minha casa? Não, isso não pode estar acontecendo.
Ela não falou nada apenas pegou as malas e colocou no carro, e fomos até minha casa, ela se acomodou no quarto de hóspedes, e eu fiquei observando tudo o que ela fazia até...
Ding Dong
Katie - Pode entrar!
Rick - Hello, dear! " Oi querida"
Katie - Oi meu amor!Brenda olhou pra ele e ficou babando, e eu apenas olhei pra ela com uma cara de MEU PRECIOSO!
Katie - Rick essa é Brenda minha irmã mais velha.
Brenda - Prazer Rick! - Ela sussurrou no meu ouvido " Que gato em?"
Rick - Prazer. Amor vim te convidar para jantar comigo e meus pais.
Katie - Ah claro! Eu vou senhor Grimes.Eu sentei no sofá com eles e Brenda colocou um filme e fez pipoca.
----------———------------------------——--------------Acordo com o barulho do meu alarme... Coloco uma roupa pego minha bolsa, tomo café e vou até a escola, mas antes me deparo com Brenda roncando no sofá, hahahahahhaa!
Chegando lá encontro Matt e Ária na aula de teatro, o professor pediu para que atuarmos uma briga, aí eu penso SUPER educativo, ele acabou chamando Lola aquela bitch e Isa.
Isa partiu pra cima e a Lola começou a gritar quando Isa fingiu dar um soco nela foi muiito engraçado.
Logo depois quando a aula acabou, fui até Rick e confirmei o jantar na casa dele.
Eu acho que já faz 5 meses que estou aqui, e já conheci muita gente. Estava andando pelo caminho de casa quando alguém esbarrou em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Novela JuvenilKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?