Acordei cedo, fui até uma padaria e comprei um bolo, afinal hoje o Percy faz 19 anos! E agora estamos empatados, eu com dezenove e ele também.
Katie - Parabéns pra você nessa data querida...
Aria - Aniversário de quem?
Matt - Se não é meu nem seu nem do Joe, é de quem Aria? Pelo amor de Deus!
Percy - Brigado linda! - me deu um beijo
Katie - Vamos na praia de novo e vamos andar de bondinho!Vesti meu biquíni e fomos para praia.
Alugamos pranchas, e claro, eu caia toda hora!Percy - Não tenha medo! Você consegue! - Ele disse isso já surfando
Katie - Onde você aprendeu a surfar tão bem?
Percy - Meu pai.Até que eu consegui surfar, e meus amigos aplaudiram!
Já estava na hora do almoço, e eu levei Percy ao restaurante , enquanto Aria, Matt e Joe foram ao shopping.
Eu pedi uma lasanha e ele o mesmo de bolonhesa, estava realmente muito bom.Katie - Está velhinho em? Kkkkk
Percy - E você não?! KkkkConversamos por um tempo e recebi outra mensagem.
Se divirta, porque quando você voltar estará morta.
Percy viu a mensagem e disse:Percy - O que é isso Katie?
Katie - Nnada.
Percy - Vamos para o hotel e você me explica, ok? - Concordei, estou realmente com medo dessas mensagens e se for o Rick? Já recebi três só essa semana, e quando eu voltar o que irá acontecer?Paguei a conta afinal esse era o meu presente pra ele, chegamos o hotel e eu falei sobre as mensagens e mostrei todas elas pra ele.
Percy - Meu Deus! E se for seu ex, isso é perigoso precisamos denunciar! Temos que achar esse sujeito, e prendê-lo.
Katie - Estou com muito medo, e se algo acontecer comigo, e se essa pessoa quiser machucar você e meus amigos ou até minha família? - comecei a chorarEle me deu um abraço, achei que ele iria brigar comigo, mas me apoiou, ele é o melhor namorado do mundo! Amo esse garoto!
Percy - Quando chegarmos em New York resolvemos isso!
Quando ele acabou de dizer isso, Aria, Matt, Joe e ISA entraram no quarto, me joguei nela, e dei um abraço muito apertado!
Isa - Que saudade! - ela logo percebeu - Por que está chorando, quem é ele, cadê o Rick?
Katie - Amiga, esse é Percy meu namorado, ele é meu novo vizinho e me apaixonei por ele no momento que o vi, então não poderia continuar com Rick sendo que gosto de outro, aí ele enlouqueceu e me estuprou, e acho que é ele que está me mandando mensagens me ameaçando.
Isa - Meu Deus! Ele está te ameacando? Que cruel, pensei que ele te amava, então se você está feliz com o Percy então também estou feliz!
Nos abraçamos. E estávamos todos cansados e deixamos o bondinho pra amanhã.Capitulo um pouco curto, mas ok! Gente a Rafa não vai mais escrever comigo, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?