Acordei com ressaca, porque enquanto estávamos jogando bebi um pouco de vodka. Subi as escadas e quando ia entrar no banheiro Percy segurou minha mão.
-Posso tomar banho com você? - apenas assenti
Entramos na banheira, ele massageou minhas costas, e fiquei abraçada com ele, e deixei a água cair em nós. Me enrolei na toalha e ele também, quando acabei de me vestir, desci as escadas e Aria estava fazendo bolo e Isa tentando acordar Joe, o noivo dela, e Caleb.
- Bom dia!
- Bom dia Isa!
- Aria estou indo te ajudar pra acabar mais rápido, to com muita fome.Fui até a cozinha e ajudei ela a acabar o bolo, todos tomamos café e meus amigos foram embora, tinha que aproveitar o dia, de noite começava minhas aulas de moda na faculdade e as de informática de Percy.
Estava no sofá mexendo nos cabelos negros de Percy quando o celular começou a tocar..- Alô?
- Oi filha.
- Oi pai, que saudade estou de vocês! - Calma, meu pai estava chorando - O que aconteceu?
- Não sei como te contar isso...- começou a soluçar- Sua mãe...
- Pai fala logo, está me assustando!
- Ela morreu - Quando ele disse isso, meu coração parou, cai de joelhos no chão, e desabei no choro, Percy pegou o celular da minha mão e desligou o telefone, veio até mim e me deu um abraço, minha mãe morreu? A pessoa que me trouxe ao mundo estava com Deus agora, só de pensar como minha família está chorei ainda mais, liguei pro meu pai novamente e vou viajar para o Brasil amanhã pro enterro.Chegou à noite, estava sem animo nenhum, mas não vou gastar dinheiro pra nada, peguei minhas coisas, liguei o carro e fui para a faculdade, a aula foi monótona, cheguei em casa exausta, tomei um banho gelado pra despertar, fiz um chá, e Percy chegou, me deu um beijo e disse:
- Se você quiser eu te acompanho na viajem, não precisa ir sozinha, afinal jurei que sempre vou te proteger - existe melhor pessoa que ele?
- Não precisa, você tem que ir pra faculdade.Subimos as escadas, entramos no quarto, tirei minha roupa, fiquei apenas com roupas íntimas, e deitei na cama, tive um pesadelo horrível, estava grávida e chegou alguém com uma faca e me cortou matando o "meu" bebê, acordei muito assustada.
- Katie você está bem? - Só de ver seu rosto me sinto bem
- Foi só um pesadelo.Ele me envolveu num abraço quente, me deitei no seu peito.
- Te amo pequena. - me deu um beijo e eu cai num sono profundo
Já estava no avião, faltando apenas duas horas pra chegar em Curitiba. Quando cheguei lá peguei um táxi e fui direto pra casa, como é bom estar aqui novamente, bati na porta, e quem me recebeu foi meu pai, larguei as malas e dei um abraço muito forte nele, vou admitir que chorei litros, mas depois relaxei, peguei a bagagem e fui para meu antigo quarto, guardei tudo e fui até o quarto da Isabella.
- Olha quem está aqui!
- Katie! - Ela veio correndo me dar um abraço.
- Vamos fazer brigadeiro? Faz tempo que não como um.
- Com toda certeza!Descemos as escadas e fui para cozinha com ela e meu pai, fizemos o brigadeiro e comemos assistindo a um filme qualquer, já estava de noite, quando do nada comecei a chorar sem motivo nenhum, mas pensei, claro que tem motivo, como iria dormir sem Percy e Léo? Apenas limpei as lágrimas deitei na cama e dormi.
Acordei bem tarde hoje, já estava na hora do enterro, vesti um vestido preto simples, e fui com meu pai, Bella tinha que ir pra escola, e como ela só tem onze anos não seria legal ir pra um enterro. Chegando lá encontrei Brenda e seu namorado Gustavo, dei um abraço apertado nos dois, e começou a cerimônia, na hora de eu jogar a terra em cima do caixão chorei muito, mais tarde cheguei em casa e Bella estava fazendo o deve , tomei um banho demorado me arrumei e fui para o aeroporto, e de lá embarquei de volta para Nova Iorque...
🔫❣💔❣🔫
Gente nos dias vinte até vinte e quatro de junho talvez não poste porque estarei viajando, espero que entendam, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Ficção AdolescenteKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?