Não aguento mais!

2K 96 3
                                    

💔A FOTO ACIMA REPRESENTA LOLA💔

Era hora do intervalo, quando alguém me puxou para uma sala e me trancou.

Katie - SOCORROOO!

Olhei para o vidro da porta e vi a bitch da Lola, tentei arrombar a porta, mas sou fraca. E só pra melhorar não pega a porcaria do sinal! Esperei muito até adormecer.

Rick on

Hoje não vi a Katie na escola, to preocupado! Fui procurando em todos os lugares que ela costuma ficar, mas não achei. Então resolvi falar com Ária e Matt pra me ajudarem. Estava indo na direção deles até ouvi um socorro do outro lado do corredor, fui correndo até que parou. Olhei para a janela que tinha na porta e vi Katie dormindo ou desmaiada no chão.
Chamei Ária, Matt e o diretor e levamos Katie pra casa.

Katie on

Quando acordei estava no meu sofá com todos olhando pra mim (Ária, Matt e Rick). PERA CADÊ A ISA!?

Rick - Que bom que você acordou! O que aconteceu Katie?
Matt - Miga? Hello! Acorda pra vida!
Ária - Calma deixa ela respirar pelo menos!
Katie - Oi gente. Lola, foi ela que me trancou.
Rick - Aquela vaca,p*** ....
Katie - Calma fofo não precisa! Eu mesmo falo com ela.
Matt - Querida como VOCÊ vai falar com ela, sendo que nem conseguiu sair daquele lugar, e ainda por cima deixou ela te levar pra sala?
Katie - Eu não deixei! E algum de vocês viram a Isa?
Ária - Ela saiu com o Joe depois da aula.

ISA E JOE? Sabia! Ponto pra mim!

Rick - Ária e Matt vocês poderiam nos deixar sozinhos? - Rick deu um sorriso malicioso.
Katie - Não! Quero que eles fiquem aqui.
Ária - EU FAÇO A PIPOCA!
Matt -  E eu compro os refrigerantes e os doces já volto!
Katie - Eu e o Rick escolhemos o filme.

Eu e o Rick depois de muito tempo escolhemos Nightmare on Elm Street, eu acho que esse é o nome, nunca assisti!
Matt chegou com as coisas, Ária fez a pipoca e sentamos no sofá pra assistirmos. Toda hora abraçava o Rick dava muiito medo!

***********************

Cheguei na escola e fui falar com Lola.

Lola - Ora, ora! Quem está aqui? Isso mesmo a Katie. Achei que estivesse presa. Coitada quem te prendeu? Hahah
Katie - Olha aqui sua vadia, sei muito bem que foi você! - Dei um tapa na sua cara
Lola - Agora deu uma de corajosa? Porque na hora que eu te levei para sala, nem tentou me bater. - ela me deu um soco na minha barriga. Gemi de dor, até que chegaram TODOS meu amigos.
Rick - Lola pelo amor de Deus, deixa ela em paz, e vá encontrar outra pra machucar! Para de ser p***! Já cansamos de você! Só sabe atormentar a vida dos nerds como você diz.
Matt - Eu não aguento mais! Sai daqui sua falsiane, vadia, pior que Alison de Pretty Little Liars!
Lola - Ok, ok! Deixo vocês em paz mas quero um beijo do RICK, até ele perder o fôlego.

É o que? ELE É MEU NAMORADO, MEU!

Katie - De jeito nenhum!
Lola - Então, adeus vida boa!

Fiquei com medo do que ela poderia fazer, mas nunca deixaria ela beijar MEU namorado.

Isa- Gente tenho que contar uma coisa pra vocês...

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora