Cara ficar nove meses com uma coisa dentro de você não é legal, cá estou eu morrendo indo pro hospital, com Percy, Matt e meu pai (não sei porque só veio homem), estou com uma dor do satanás, e quero morrer, é melhor do que ficar sentindo isso, mas quero que minha pequenina fique bem, então vou aguentar essa dor.
Chegando no hospital me colocaram na maca e me levaram pra a sala de parto, Percy segurava minha mão e a apertava, fiz muita força, mas valeu a pena vi um ser lindo na minha frente, minha Emma, sim esse é o nome dela, me inspirei em Once Upon a Time.
Fiquei muito tempo no hospital tipo três dias. Agora vou pra casa com ela.
Chegando lá a levei direto pro seu quarto, que eu acho que a Isa (ela trabalha com design de interiores, e voltou a morar aqui) fez um ótimo trabalho decorando.
A coloquei no berço e a mesma começou a dormir, fui pro meu quarto e Percy estava deitado na cama sem camisa, cara que deus grego! Dei um beijo nele e adormeci. Acordei com a babá eletrônica vibrando com um barulho de choro, fui correndo ver Emma, peguei ela no colo e dei de mamar.
14 anos depois...
Emma narrando
Olá sou Emma, tenho 14 anos, e pra dizer a verdade me pareço com meu pai, nasci com o cabelo castanho meio loiro e tenho os olhos azuis meio verdes, já fiz umas capas pra seventeen, amo meus pais eles servem de inspiração pra mim.
Estava na piscina com meus pais, meus amigos, e passei toda a minha tarde brincando e me divertindo...
Gente o capitulo foi super curto mesmo, acabou o livro, espero que tenham gostado e em breve venho com outra história para vcs, beijos da Gi💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?