Provas - pai

2.6K 118 4
                                    

Já era sábado e estou estudando feito louca! Segunda tem prova de todas as matérias, exceto redação, física e química! Mas aí na terça tem prova dessas matérias, não to nem ligando mais pro Snap nem pro Insta, nem pro Rick :(
Campainha tocando!
Abri a porta e tomei um belo susto! Era o meu pai! Dei um abraço bem apertado nele super feliz! Mas logo depois ele fez uma cara de sério e disse:

Guilherme(pai) - Soube que você está namorando! - AÍ MEU DEUS COMO ELE DESCOBRIU, MEU CORAÇÃO NUM CERTO MOMENTO PAROU.
Katie - Pai, sim eu estou namorando! E EU TENHO DIREITO DE NAMORAR! Poxa!
Guilherme - Direito? Hahahaha! Você só tem dezoito anos minha filha!
Katie - Isso mesmo dezoito anos, então já sou adulta digamos e mês que vem faço dezenove.

Meu pai fez uma de : Aí meu Deus que desculpa eu dou?

Guilherme - Tá eu deixo você namorar,- YEEEEEES- mas, vai ter que me apresentar o garoto!

Fiquei muito feliz arrumei meus livros, e jurei pra mim mesma que amanhã estudava mais! Liguei pro Rick, ele ficou meio nervoso e tal, mas eu acho que isso é normal. Me arrumei toda e pedi pra Isa ser a cozinheira, pois já estava na hora do almoço e ela cozinha bem.
Campainha toca.

Rick - Oi amor! - ELE ME CHAMOU DE AMOOOOOR - Posso entrar? - Me deu um beijo e entrou.

Ele fez uma cara de desesperado quando viu meu pai, mas depois relaxou!

1 a 2 horas passadas***

Guilherme - Rick gostei de você cara! Venha mais vezes, vou ficar aqui até a próxima semana.
Katie - Tchau amor! - Dei um beijo beeeeeem apaixonado e ele se foi.
Guilherme - Caramba! Filha melhor pessoa! Gosta de surf, basquete, tem etiqueta! Por mim você fica com ele o resto da sua vida.

Fiquei tão feliz que dei uns pulinhos! Tomei um banho demorado vesti o pijama do Bob Esponja e fui até a sala. Meu pai estava dormindo no sofá e a Isa já foi embora, arrumei toooooooda a bagunça, peguei um travesseiro e um cobertor e dei ao meu pai. Fui durmi muiito feliz!

Se tiver algum erro me desculpem!

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora