O segredo

1.3K 65 6
                                    

Ligação on
Isa - Amiga, sou eu Isa, quanta saudade!
Katie - Meu Deus, Isa como você tá?
Isa - Não muito bem, sabe naquele dia que você brigou com a Lola, e aí eu disse que ia contar uma coisa para você?
Katie - Sei, Isa fala logo está me assustando.
Isa - Eu...Eu....Estou com câncer.
Katie - Isa não estou me sentindo bem....
Off

Acordei jogada no chão da minha sala, Isa estava com Câncer, ela pode morrer, e o Rick está muito mal, meu Deus, me dê forças, já faz dois dias que o Rick está apagado, estou indo ao hospital, todos os dias às 14:00. Mas hoje eu não vou, quero ficar um pouco sozinha pensar um pouco na vida.
Estava fazendo o almoço quando a campainha toca. Fui até a porta e não vi ninguém, até que alguém tapou minha boca, e me fez desmaiar...

Acordei num lugar escuro e sujo, e aí me dei conta, fui sequestrada! Me pergunto porque alguém iria me pegar.

Katie - Onde estou?
XXXX - Não pode saber! - A voz era familiar, e era masculina.

A pessoa saiu do escuro e era o Rick! Ele estava no hospital! Não podia ser ele!

Rick - Achou estranho, princesa? Me deram alta, você agora é toda minha...
Katie - Rick você é maluco! Vão sentir minha falta, e vão te prender!
Ele começou a rir freneticamente, e tirou minhas roupas, e sim ele me....

Percy on

Não encontrava a Katie em lugar nenhum, liguei pro celular dela e sempre dava na caixa, até que me toquei, esqueci de procurar no porão da escola.
Eu sei que é um lugar bem estranho para se procurar, mas vamos lá.
Chegando lá ouvir gritos vindo bem do fundo. Percebi que era grito de menina e fui correndo! Vi a Katie, apenas de roupas íntimas, amarrada numa cadeira, estava chorando desesperadamente.

Katie - Percy, me ajude....Rick....ele...me....estupr... - Ela dizia fraca até desmaiar, tirei ela dali o mais rápido possível, e a levei para casa, liguei para Aria, Matt e Brenda, e eles me ajudaram, é claro liguei para polícia.

Ligação on
Policial - Boa tarde, o que deseja?
Percy - Boa tarde, sou Percy Jackson, tenho 18 anos, e minha melhor amiga, digamos, foi estuprada pelo ex namorado, no porão da nossa escola, ela está fraca, e não consegue respirar direito.
Policial - A leve para o hospital imediatamente, qual nome dela e do garoto?
Percy - Katie e Rick.
Off

Estava realmente furioso com aquele filho da puta.Levei Katie para o pronto-socorro.
Esperei exatamente 2 horas, até que ela acordou... Abriu seus lindos olhos azuis, com seus longos cabelos loiros.

 Abriu seus lindos olhos azuis, com seus longos cabelos loiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katie parecia desesperada!

Percy - Calma você já está salva.
Katie - Percy?! Muito obrigada, já te disse que você é o melhor?
Percy - Já milhões de vezes, kkkkk.
Katie - Preciso denunciar ele.
Percy - Não precisa, já fiz isso.
Katie - Vou sair daqui hoje né?
Percy - Se você melhorar.. - Dei um beijo na sua testa, ela sorriu para mim, me senti tão bem.

Ela voltou a dormir, eu apenas me deitei no sofá do hospital e dormir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela voltou a dormir, eu apenas me deitei no sofá do hospital e dormir também...

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora