Sorveteria

5.9K 232 54
                                    

Até que fim é sexta, não aguentava mais os professores! Meu celular tá tocando, quem deve ser?
Trim trim trim!

Ligação on

Katie - Alô?
Rick - Oi!
Katie - Oi Rick, que foi?
Rick - Quer ir na sorveteria?
Katie - Tá, mas posso levar a Isa?
Rick - Claro! Também vou levar um amigo.Tchau!

Ligação off

Sai de casa e bati na porta da Isa.

Isa - Oi amiga! Que foi?

Katie - Oi cupcake (apelido)! Quer ir a sorveteria?

Isa - Por favor não me chama mais assim! Claro que quero! Vou me vestir, entra!

Depois de um tempo, ela saiu do banheiro estava linda, com um vestido verde água, um colar de pérola e uma sapatilha preta, com o cabelo preso em coque. Quando ela me olhou, disse:

Isa - Amiga sério que você vai de moletom pra sorveteria?
Katie - Qual o problema?
Isa - Querida pega essas roupas! - Nós vestimos o mesmo tamanho.

Era uma blusa curta com uma saia alta batia no umbigo, com uma sapatilha preta, fiquei linda! Alguém bateu na porta, quando a Isa atendeu, nós surtamos! Era o Rick, ele estava lindo com aquele sorriso bobo, mas também sorri quando percebi que estava olhando para mim! Meu Deus me segura!

Rick - Vamos meninas? A sim! Esse é meus amigo Joe!

Isa on

Aí meu Deus, esse Joe é perfeito! Fiquei encarando até ele dizer alguma palavra,  tãooooo lindo! Acho que agora vou ser a personal styling da Katie, ela realmente ficou bonita.

Katie on

Fomos a sorveteria. Isa pediu limão siciliano, eu também mas com fini de minhoca por cima, o Rick pediu de chocolate ao leite, Joe pediu de morango. A Isa do nada jogou um pouco de sorvete no Rick e aí começou a guerra, até o cara da sorveteria mandou nós irmos embora. Quando sairmos começamos a rir, até que o Rick mandou pararmos.

Rick - Isa e Joe podem ir, encontramos vocês lá na casa da Katie. - Minha casa, mas rapaz, você não tem nenhuma autoridade pra fazer isso! Rick colocou a mão no meu rosto e a outra na cintura me puxou e me beijou. Eu gostei, não sei porque, será que estou apaixonada, será que ele gosta de mim, será?

Katie - Rick eu não...
Rick - Você pode sim ficar comigo! Nos conhecemos desde o dia que você chegou aqui em NY! Quer ser minha namorada?!

Aí Meu Deus, será que eu aceito? Acho que vou pensar primeiro.

Katie - Rick me dê um tempo pra pensar, só dois dias ! Sai correndo entrei em casa. E me joguei na cama, mesmo com a Isa e Joe fora da minha casa, no momento não queria falar com ninguém!

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora