Acordei no hospital com o Percy roncando, já eram 11:20, apenas peguei uma almofada e joguei nele.
Percy - O que eu fiz? O que... Bom dia. - ri da sua cara de espanto.
Katie - Percy parei para pensar e, e se eu ESTIVER GRÁVIDA? - Comecei a pensar sobre isso afinal o Rick me estuprou, estava calma, só que não. Estava louca por dentro, não posso ficar grávida, tenho apenas dezoito anos, quero curtir a vida.
Percy - Não está. - Ele diz sem a mínima preocupação - Não deu nada no seu exame.
Katie - Mas, não dar o resultado logo de cara.
Percy - Aí meu Deus! É verdade!
*Fiz uma cara de espanto*
Percy - Já sei! É só você tomar anticoncepcionais.
Katie - Isso! Você é um gênio! - Apenas dei um beijo nele - Er desculpa... - Fiquei coradaJá estava entediada naquele hospital, até que a porta do quarto abriu.
Médico - Katie, você está liberada.
Com aquela frase fiquei muito feliz e pulei da cama, só que não, veio no meu quarto uma enfermeira e me ajudou a tudo ficar pronto, me vesti e fui embora com meu melhor amigo, por enquanto.
Quando cheguei em casa, Percy apenas me olhou e me beijou.
Não conseguimos parar, e aconteceu, só que com preservativo, ok?Quando paramos era umas 17:00, realmente não me arrependi. Amo ele e acho que ele é o amor da minha vida.
Percy - Uau! - Nós ficamos corados
Apenas dormimos, na minha cama de casal, no meu quarto, na minha casa, sem roupas.
Acordamos umas 6:00, nos vestimos e fomos até o parque, estávamos num clima estranho, até que eu matei o silêncio.Katie - Percy...Eu...te
Percy - Também te amo, quer ser minha namorada?Fiquei realmente emocionada, teria que escolher a resposta certa, não quero que nosso relacionamento acabe...
Katie respire fundo...Pronto
Katie - Claro! - Ele me puxou contra o corpo dele e nos beijamos, como nos filmes, no parque.
Ele me deixou em casa e foi embora.
Brenda - Onde estava moça? Quando cheguei vi seu quarto todo bagunçado, quero uma explicação! - Ferrou!
Katie - Er...Er.... Eu apenas fiz uma festa do pijama e sai com Percy hoje.
Brenda - Acredito - diz irônica
Katie - Acredita em mim, e agora tenho um namorado! - Ela deu um grito histérico, que eu acho que os vizinhos ouviram de tão alto que foi.Tive outro sonho com eu me casando com Rick, estou achando isso muito estranho, vou até um psicólogo.
Como prometido fui até o psicólogo.
Psicólogo - Isso é normal, principalmente após um término com o namorado noivo, não importa, só te aconselho a ficar com seus amigos e esquecer o tal de Rico, de Ronald de...
Katie - Rick.
Psicólogo- Isso, então venha de novo daqui a três meses.Fui embora e liguei para Matt
Ligação on
Matt - Oi!
Katie - Hey! Vem aqui em casa preciso de um amigo.
Matt - Desculpa, não posso, estou com Joe, estamos indo na polícia denunciar um cara que roubou meu celular, não sei porque sinto que o conheço, Bjss.
Katie - Ok, tchau vaco.
Matt - kkkkk, tchau vaca.
OffEntão mandei mensagem para Aria e ela veio.
Contei dos meus sonhos pra ela que disse:Aria - Que louco! Tenho uma ideia!Amanha começa as férias né?
Katie - Sim.
Aria - Então vamos viajar! - Achei legal, viajar me faria esquecer um pouco os problemas.
Katie - Demais, pra onde?
Aria - Rio de Janeiro! Ou Salvador? Vamos falar com Percy e Matt. - Apenas pensei, Curitiba, mas não quero lembrar muito da minha cidade senão começo a ficar com saudade.Ligação on
Percy - Hey gata! Que foi?
Katie - Vamos viajar?
Percy - Partiu, pra onde?
Katie - Salvador baby! Ou Rio?
Percy - Rio. Eu ligo pro Matt não esquenta. Te amo muito! Vou arrumar minhas malas, meus país sempre deixam eu viajar nas férias.
Katie - Bye!
OffNo outro dia, nos reunimos (Percy, eu, Aria, Joe e Matt) para combinar a viajem, e íamos viajar amanhã! Eu arrumei minha mala e não consigo fechar, na verdade malas, vamos ficar duas semanas lá, decidimos que vamos ficar uma semana no Rio e a outra em Salvador! Vai ser demais! Sai de casa, atravessei a rua e levei Percy até lá em casa, pra me ajudar a fechar a mala. Conseguimos fechar a mala, e é Percy me jogou na cama me beijando, já vi no que ia dar, merda, kkkk.
Gostaram? Um aviso, esse livro é meu e da minha amiga Giovanna, ok? Sou a Rafa,o que será que vai rolar na viajem deles? Beijos!
Unicórnio e Panda💕Giovanna e Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?