De volta ao loiro!

1.7K 63 7
                                    

🎈A FOTO DEMONSTRA BRENDA 🎈

Ontem expliquei tudo para Percy o que aconteceu comigo e Rick. E ele acabou me convidando para ir ao clube. Chegando lá vesti meu biquíni e Percy já estava na piscina.

Percy

Estava nadando quando vi a Katie chegando, está realmente linda.

Estava nadando quando vi a Katie chegando, está realmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu apenas não sei como me declarar para ela ...

Katie

Percy ao me ver,me olhou de cima baixo me deixando constrangida.

Percy - Tá linda - sussurrou Katie - O que?Percy - N-nada não, bora nadar?Katie - Vamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percy - Tá linda - sussurrou
Katie - O que?
Percy - N-nada não, bora nadar?
Katie - Vamos!

Quando acabamos de nadar, almoçamos num restaurante do clube, nos divertimos muito.

Katie - Percy, minha mãe mandou eu pintar o cabelo novamente, para ficar loiro.
Percy - Eu te levo, mas sempre vou gostar de você com o castanho.
Katie - Seu bobo! Então eu não vou ao salão.
Percy - Mentira, não me importo, pode pintar, só continue sendo a pessoa mais legal que já conheci!
Katie - Ok! Kkkkk.

Chegando ao salão, pintei meu cabelo e fui até o caixa.

Moça - Deu R$ 64,00, seu cabelo é grande mocinha.

Eu já ia pegando o dinheiro quando:

Percy - Eu pago!
Moça - Vocês formam um belo casal.
Katie - Não somos um casal.
Percy - O-Ok, vamos logo!

Fomos para casa e Percy foi embora.

Ligação Aria
Katie - Aria quer vir pra cá? Fiz brigadeiro e quero conversar com você.
Aria - Claro, já até sei sobre o que é!

Vesti meu pijama e abri a porta pra ela.

Aria - Amiga, pra mim você deveria ficar com o Percy, o Rick é muito insensível, o Percy é todo cavalheiro e é lindo.
Katie - Verdade, se o Rick  realmente me amasse, não ia desistir de mim.
Aria - Já se passaram 3 semanas que você conheceu Percy, espera só mais um pouquinho, procura conhecer mais ele.
Katie - Até agora eu sei que ele nasceu aqui em Nova Iorque mesmo, ele tem 18 anos, ele quer ser médico, sua cor favorita é azul, ele tem um irmão, já teve duas namoradas, e como elas eram umas p**** ele terminou com elas, e sua série favorita é The Walking Dead, uau! Eu sei bastante coisa sobre ele, ele precisa saber mais sobre mim!
Aria - Pode deixar que eu falo sobre você para ele!
Katie - Você é a melhor! E você tá gostando de alguém?
Aria - Tem um garoto chamado Carl, que eu conheci ontem, ele é bem gatinho, e parece um pouco com Percy.
Katie - Claro, é o irmão dele! Ele tem 17 anos.
Aria - Que droga! Ele poderia ter dezoito.
Katie - Não fica assim, tem vários meninos bonitos em Nova Iorque
Aria - Borá assistir um filme?
Katie - Uhum, pode ser Mean Girls?
Aria - Ótimo!

A Aria é a melhor amiga do mundo, tirando a Isa, ela é muito companheira, e me entende muito bem.
Vocês devem está se perguntando como é o Carl! Aí vai uma foto!

Ele tem cara de catorze, ele não combina de jeito nenhum com a Aria!Assistimos o filme e caímos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tem cara de catorze, ele não combina de jeito nenhum com a Aria!
Assistimos o filme e caímos no sono.
Sonhei que estava na Igreja me casando com Rick em vês de Percy, e quando ele ia me beijar, Percy chegou chorando protestando contra o casamento, achei muito lindo, e larguei Rick, e depois me contaram que fui forçada a casar com Rick, senão ele ia matar meus pais e minhas irmãs. Acordei desesperada! Eram ainda 5:00, voltei a dormir.

Brenda

Fui até uma balada e encontrei o ex da minha irmã, estava sem camisa,bêbado pegando todas, fui até ele e dei um tapa na sua cara, ele veio até mim e me beijou, eu gostei, mas não poderia trair minha irmã.

Rick - Ei gata, você é a irmã da Katie?
Brenda - Sou. Nunca mais a procure.
Rick - Desculpa não foi por mal, gostei de você, depois te dou meu número!
Brenda - Eu que não fico com você, seu idiota! - Pisei no seu pé com salto, e sai daquela festa.

Cheguei em casa e Katie estava dormindo com Aria no chão, com sacos de dormir, a TV estava ligada e quando vi estava passando jornal, mesmo cansada assisti um pouco.

Jornalista - Jovem bêbado, com aparência de 19 anos, sofreu um acidente de carro, após sair de uma balada.

Desliguei rapidamente, e notei que o adolescente poderia ser o Rick, tomei um banho, coloquei o pijama e fui dormir, com a consciência pesada.

Katie

Acordei com cheiro muito bom de chocolate quente, ontem estava um sol, e hoje está nevando, meu Deus que tempo bipolar, Brenda estava com uma cara de preocupada tomando o chocolate com Aria.

Brenda - Não acredito, tudo culpa minha.
Katie - O que aconteceu?
Aria - Ontem ela foi uma balada e encontrou Rick, eles brigaram, e quando ela chegou em casa ficou sabendo pelo jornal, que ele sofreu um acidente de carro.

Quando fiquei sabendo, fui correndo ao hospital.

Chegando lá Rick não estava respirando direito, será que ele ia morrer? Será?

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora