1 ano depois....
Sim, cá estou eu com 20 anos e meu namorado também, morando juntos, com um lindo cachorro, chamado Leo. Todas as vezes que eu dormi com Percy, meu namorado, na verdade não foi especial, não foi como uma primeira vez, então hoje quero que seja especial, afinal hoje é dia dos namorados! The Valentine's Day! Mandei ele comprar massa de lasanha.
Quando chegou, preparei a comida, e pedi pra ir sair com nossos amigos, o Caleb, Joe e Matt, para jogarem basquete. Levei ele até a quadra que tinha numa praça, e começaram a jogar.Deixei eles jogando e fui, arrumar meu quarto, acho que esqueci e dizer, mas mudamos de casa, moramos umas quadras depois da nossa antiga casa.
Tem 3 quartos, 4 banheiros, 1 porão, 1 garagem, 1 cozinha e 2 salas, estamos pensando em fazer um escritório. Passei um pano limpei a poeira e ficou tudo limpo. Vesti um short e uma blusa e um sapato simples, e esperei ele chegar em casa, aproveitei e assisti um filme.
Percy - Cheguei!
Katie - Hi dear! *olá querido*
Percy - Que cheiro bom, tem o que pro rango?
- Vai tomar banho primeiro!
- Tá bom!Ele subiu todo suado, e depois voltou cheiroso e lindo como sempre.
- Bora comer!
Comemos a lasanha e bebemos um suco de laranja. Subimos até o quarto, e ele começou a beijar meu pescoço, me jogou na cama, e aos poucos tirou a minha roupa, não foi relaxado e sim muito, sabe, como se, nós necessitávamos daquilo, digamos que foi com muita vontade, entre nossos beijos nos separamos, e começamos a rir.
- Katie, isso foi planejado?
- O que? De jeito nenhum, só aconteceu.Deitei no seu peito, e adormeci.
Acordei e outro lado da cama estava vazio, me levantei mesmo sem roupas e me dirigi até a cozinha.Subi até o quarto, peguei minha toalha me enrolei e tomei café. Logo após tomei um banho demorado, e fui levar Leo pra passear.
No caminho vi Aria e uma menina, que aparentava uns 17 anos, e fui até lá.- Olá!
- Oi Katie essa é Reyna minha irmã.
- Prazer.
- Igualmente.
- Oi Leozinho - Aria apertou o meu cachorro.A Reyna foi embora e ficamos andando pelas ruas.
- Ontem tive a melhor noite da minha vida. - suspirei
- Já até sei o que aconteceu - Rimos muito e nos despedimos.Percy on
Ligação on
Alô?
Oi Percy, sou eu Gabbie!
Que é?
Estou grávida!
E eu com isso?!
Nada é só que o meu namorado quer falar com você.
Então tá passa.
Hey Percy!
Quem é você?
Cara acho que você me conhece não? Sou o Rick.Off
Desliguei o telefone na hora, tinha que ligar para a polícia, além dele fugir novamente engravidou uma menina de 19 anos!
Após ligar pra polícia fiquei aliviado, ele não fugiu, apenas fez umas tarefas na prisão, e foi liberado por duas horas, mas já iriam pegá lo na casa da Gabbie, mas ainda não entendi, como ela havia ficado grávida do Rick em tão pouco tempo já que ele esta preso? Ok, isso não é problema meu.
Katie chegou em casa e foi tomar banho de piscina aproveitei e chamei nossos amigos. Depois de alguns minuto, lá estavam eu, Katie, Caleb meu melhor amigo, Matt, Aria, Joe e Isa, na piscina.Ficamos horas na piscina, e nós resolvemos que todos iriam dormir na minha casa e da Katie, antes de dormir assistimos Poltergeist o fenômeno, e jogamos verdade e consequência.
Matt - Katie, verdade ou consequência?
- Desafio
- Desafio você a correr até o fim da rua só de calcinha e sutiã.
- Seu idiota!Nunca deixaria minha namorada correr de calcinha e sutiã pelas ruas, ainda mais de noite.
Katie on
- Aceito!
- Opa! Não vai não - Disse Percy
- Eu corro rápido vou chegar em segundos.Tirei meu moletom e corri até o fim da rua, apenas com roupas íntimas, a polícia estava passando e me viu, a viatura veio atrás, e eu saí correndo como o Flash, cheguei em casa batendo à porta com tudo e me vestindo.
- A polícia quase me pega seu trouxa!
- Falei que não era pra ir.
- Caleb, verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que se você pudesse ficava com a Aria?
- Talvez
- Sim ou não?
- SIM MERDA - A Aria ficou vermelha que nem um tomate, e foi até o banheiro.
Começamos a rir.
- Coitada.
- A culpa é sua Katie, me perguntou porque quis, Bora dormir? Já tivemos coisas demais por hoje.Desliguei a luz da sala e dormimos...
Demorei mas postei, beijos, espero que estejam gostando, daqui a dois capítulos o livro acaba, mas não sei ao certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?