Será que rola?

3.9K 173 1
                                    

A foto representa a roupa da Katie para o encontro
********

Acordei pensativa, será que aceito o Rick, ou não? Estou muito confusa. Nos conhecemos a três meses, mas não tenho certeza que ele é o cara perfeito.
Tomo um banho visto um short e uma blusa solta com uma sandália. Sai de casa e bati na porta da Isa.

Isa - Katie? Que foi? - Diz Isa sonolenta.
Katie - Isa te acordei? Desculpa!
Isa - Me acordou sim! Mas agora fiquei curiosa porque veio me procurar uma hora dessas em pleno sábado!
Katie - O Rick me pediu em namoro, mas não sei se aceito!

A Isa abriu aquele sorriso até as orelhas dela, e disse:

Isa - OMG! ACEITA! Mas antes convida ele pra sair, aí você aceita, pra ficar mais romântico.
Katie - Tá mas, quando for me vestir você vai me ajudar ok?

Isa concordou. Sai da casa dela e fui até a casa de Rick. Conversei com ele e marcamos de irmos ao cinema amanhã.

Sai com a Isa pra comprar a roupa do encontro, e a roupa que ela escolheu era linda!

Isa - Vai ficar gata! Essa combina muito com você ! Concerteza ele vai se apaixonar. Mas tenho que ir amiga vou estudar pra prova do cursinho! Beijos!
Katie - Tchau, beijos!

Paguei a roupa, tomei um sorvete e fui embora. No caminho de casa alguém parou com um carrão do meu lado, abriu a janela e disse:

XXXX- Entra tá frio aí fora, te levo em casa!

Quando vi era o Joe! Ele me levou em casa, e perguntou o número da Isa. Claro que dei né? Afinal gostei dele e a Isa também então vou dar uma forcinha pra minha best!

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora