Era um garoto lindo. Tinha cabelos pretos com loiro na frente e olhos azuis.
XXXX - Ei garota olha por onde anda!
Katie - Me desculpe! Mora por aqui? Sou Katie.
XXXX - Moro sim, sou Percy estou procurando meu irmão!
Katie - É aquele garoto correndo ali?
Percy - É sim obrigado! Caaaaaarl!Achei meio simpático e muiito lindo, desculpe Rick é a verdade. Até o irmão dele é bonito. Fui até a casa da Ária e contei a ela sobre ele.
Katie - Ária ele é um sonho!
Ária - Você gostou realmente dele?Katie - Um pouco, sei lá! O jeito dele me encantou. Mas estou com Rick.
Ária - Se você gostou dele, primeiro vira amiga dele, conversa mais, e aí quando você vê que realmente gosta dele pede um tempo pro Rick para pensar.
Katie - Aí amiga você é a melhor!ISA on
Eu e o Joe começamos a namorar. Mas vou voltar ao Brasil. Não consigo parar de pensar na minha família. Tenho medo de que Katie fique brava comigo.
Katie
Acordei muito feliz hoje. Claro né, é o meu aniversário ! Coloquei uma roupa simples, e fui para a escola.
Tive minhas aulas normais e fui conversar com Percy
Katie - Oi!
Percy - Oi Katie! Feliz aniversário, um garoto com os olhos azuis passou gritando que era seu aniversário.
Katie - Deve ter sido meu namorado. - Quando disse isso ele fez uma cara de desapontado. - Podíamos marcar pra sair.
Percy - Seu namorado não ficaria bravo?
Katie - Se ele me ama deve confiar em mim.Dei um beijo na bochecha dele e fui embora.
Cheguei em casa muito cansada, pois o Matt me fez ir no shopping com ele.
Estava tudo apagado quando:Todos - Surpresaa!
Comecei a chorar feito boba.
-------------------------------
Passaram-se uns dois dias e pintei o cabelo de castanho.Fiquei bem bonita, até Percy elogiou. Acho que estou realmente gostando dele.
Mas é o Rick? Se eu terminar com ele, será que ele não vai querer ser meu amigo? Será? São tantas perguntas a se fazer.Rick - Oi amor! - Fui até a casa de Rick
Katie - Oi, tenho que falar com você.Rick ficou irritado mas entendeu.
Eu Percy estávamos assistindo um filme na casa dele quando Percy disse:
Percy - Você ficou melhor com o castanho.
Katie - Já disse isso bobo!
Percy - Verdade!Continuamos assistindo o filme. Recebi uma mensagem da ISA pedindo pra eu ir a casa dela, me despedi de Percy e fui.
Chegando lá ISA estava com uma cara não muito boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Ficțiune adolescențiKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?