Quem eu escolho?

1.5K 66 11
                                    

Acordei na enfermaria da escola,Matt, Aria e Rick estavam em cima de mim, e Percy estava encostado na porta.

Katie - O que aconteceu?
Matt - Você foi atingida por uma bola de baleado.
Rick - Você está bem? Quer uma água?Quer...
Katie - Rick não precisa estou bem. Quem me atingiu?
Aria - Lola, e Percy te trouxe pra cá.Vou bater naquela vaca.
Percy - Oi.
Katie - Percy muito obrigado, você é demais.
Sai da maca e fui atrás da Lola. Encontrei ela e estava rindo com suas amigas.

Katie - Olha aqui princesinha!
Lola - Brigada camponesa, o que você quer?
Katie - Camponesa, eu ? Você morre garota!

Dei um tapa na sua cara, ela revidou me dando um soco na barriga, fiquei meio tonta, mas dei um chute na sua perna, e ela me deu um outro soco na barriga, me sentir tonta de verdade e cai.

Acordei de novo na maca, e quem estava lá, a Brenda.

Brenda - Você é maluca?! Ficar arrumando briga, vamos para casa! Percy falou que mais tarde ele passa lá.

----------------------------------

Chegando em casa:

Brenda - Irmã, você tá gostando do garoto é?
Katie - Estou confusa, eu gosto do Rick, mas amo o Percy, me apaixonei por ele no momento que o vi.
Brenda - Só tome cuidado para não se machucar...

A campainha toca...
Rick - Katie preciso conversar com você.

Brenda saiu da sala e deixou nós dois sozinhos, isso vai dar merda.

Katie - Fala, estou esperando uma visita, então não demore.
Rick - Katie, eu não sei o que aconteceu, eu te amo mais que tudo, não sei porque você terminou comigo, poderíamos ter uma linda história.
Poderíamos ter nos casado, ter lindos filhos, morar numa casa em Londres, e viajar todo ano para o Brasil, ou qualquer outro lugar!
Katie - Rick, eu gosto de você, mas também amo outra pessoa, não posso me iludir, tenho que pensar primeiro, e você está maluco, nós nem tínhamos três meses de namoro e já vem casamento?! E filhos?! Nem gosto de Londres, prefiro Nova Iorque! - comecei a chorar
Rick - Maluco? Só estou apaixonado!

Não conseguia parar de chorar, meu coração estava partido.
Percy entra...

Percy - Oie! Katie porque está chorando?

Quando o vi, fui correndo e o abracei, realmente o amo.

Quando o vi, fui correndo e o abracei, realmente o amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo ele mais que tudo.

Rick - Então é por causa dele?! Não fale mais comigo...
Katie - Não!
Percy - Calma vai dar tudo certo.

Sentamos no sofá abraçados e peguei no sono. Quando acordei tinha pizza e Coca Cola na mesa e vi Percy rindo com Matt.

Matt - Acordou bela adormecida.
Katie - Vocês são os melhores, compraram até pizza!
Percy - Isso mesmo, somos os melhores! Depois quero que me explique o que aconteceu com Rick, ok?
Katie - Ok, agora vamos comer que estou faminta.
Brenda - TAMBÉM QUERO!
Todos - kkkkkkkkkk

Depois de hoje preciso decidir com quem eu quero ficar, com quem eu vou seguir o resto da minha vida.

Gostaram? Rick ou Percy? Quem ela vai escolher? Desculpe se tiver algum erro.
Recomendo Irmão do meu melhor amigo e O idiota do meu vizinho ❤️❤️❤️
Próximo capítulo coloco o nome das autoras, porque tem milhões de livros com esses nomes, bjss!

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora