Acordei com bom humor, afinal vou ao Brasil!
Já estavam todos na minha casa com as malas prontas.
Minhas malas. Pegamos um táxi, e chegamos no aeroporto, fizemos o check in, e entramos no avião, estava nervosa, fazia tempo que não ia ao Brasil, 6 meses, dei um beijo em Percy, Matt olhou para nós e ficamos corados.
Percy - Não se preocupe, vai dar tudo certo! - Como ele sabe que estou nervosa?!
Katie - Ok, mas saiba que te amo, sei que não tem nada a ver com que você disse, mas eu te amo Percy. Quer saber vamos parar de enrolação e entrar nesse avião!
Aria - kkkkkk
Matt - PARTIU BRASIL!Entramos realmente no avião e já tinha feito uma hora de viajem, estava muito frio, mesmo com casaco me sentia na neve, e simplesmente abracei meu namorado, que logo depois me beijou.
Depois de um tempo as aeromoças chegaram com a comida, e apenas pensei " até que fim, vocês acham que eu aguento ficar três horas sem comer?!".
Pedi uma coca e um sanduíche, e Percy uma salada.Katie - Que saudável!
Percy - Você deveria ser saudável, só come porcaria, lá no Brasil não vai ter como te controlar, kkk, mas quando voltarmos a New York você vai fazer "dieta", mesmo estando magra.
Acabamos de comer e dormimos um agarrado ao outro.
Quando acordei Percy ainda estava dormindo, peguei meu IPad e comecei a jogar, depois de uns três minutos jogando recebi uma mensagem, estava escrito:Você irá se arrepender por me largar - Anônimo
Fiquei nervosa com aquela mensagem, mas preferi esquecer, quero curtir minha viajem.
------------------------------------Chegamos ao Rio quase de noite, fiquei tão feliz, estava muito quente, pegamos nossas malas e fomos para o hotel, fiquei numa cama com Percy, na outra ficaram a Aria e o Matt, e na cama de baixo Joe, coloquei meu pijama e fui dormir com meu lindo!
Aria
Eu
Acordamos cedo, nos arrumamos, tomamos café no hotel e fomos para praia, sinceramente o Rio de Janeiro é uma cidade linda, e quente!
Chegando na praia, colocamos nossas cangas na areia, compramos picolés e fomos a água.Percy - Como bom está numa praia!
Aria - Verdade, a última vez que fui em uma foi em Miami a 5 anos atrás!
Matt - Como eu tenho família em Salvador eu vou na praia todo ano!
Katie - Uau! Que legal! Eu não, vou muito na praia, mesmo tendo morado no Brasil.
Percy - Borá parar de conversar e nadar!Nós nadamos, e depois começamos uma guerra de água, até que o Matt viu o cara no queijinho coalho e saiu da água correndo, é claro eu o segui.
Saímos da praia umas três horas da tarde, e fomos ao hotel, nos vestimos e fomos ver o cristo redentor, cara realmente muito grande! Ficamos encantados, é claro que tiramos foto.
Joe - Gente a Isa está me ligando!
Ligação on
Isa - Oi amor!
Joe - Oi gata! Estou no Rio de Janeiro.
Isa - No Rio? Aqui no Brasil? Não pode ser, vou pegar um avião e vou pra aí agora!
Joe - Isso! Estou com a Katie, o Matt, a Aria e o Percy.
Isa - Quem é Percy? Cadê o Rick?
Joe - Não se preocupe, só faça suas malas e te pegamos no aeroporto, alugamos um carro, e faça malas grandes. Semana que vem vamos pra Salvador, beijos meu amor até!
Isa - Até!
OffJoe - Gente a Isa está vindo pra cá!
Katie - Demais!
Joe - Vocês , Katie e Percy, vão ter que explicar pra ela sobre vocês dois, ok?
Percy - Sem problemas!Ele me deu um beijo, tem problemas sim a Isa vai me fazer perguntas toda hora sobre o Rick é isso vai me estressar.Depois de algumas horas, todo mundo estava dormindo menos eu, e recebi outra mensagem:
Aperte o cinto vadia! - Anônimo
Quem será que está me mandando essas mensagens já estou com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?