❤️A FOTO ACIMA DEMONSTRA ISA❤️
Acordei super feliz! Acabaram as provas, e meu pai já foi embora :(, e sim meu namoro está ótimo! Tomei um banho, me vesti e comi uma maçã.
Cheguei na escola toda alegre, quando vi o Rick beijando a Lola. Primeiro senti muita RAIVA, depois me senti normal, mas aí veio a tristeza; senti um aperto no coração, e só pra melhorar começou a cair lágrimas e mais lágrimas. Fui correndo pra casa peguei um pote de sorvete e comecei a assistir um filme de terror, porque se fosse romance iria chorar mais.
Bateram na minha porta, como estava aberta apenas gritei:Katie - AÍ MEU DEUS SERÁ QUE É O CHUCK?ENTRAAA!
E quem era? O Rick. Estava com raiva dele, mas pelo menos não é nenhum ser paranormal.
Rick - Primeiro deixa eu falar. Segundo eu não a beijei ela, Lola que veio atrás de mim! Eu juro Katie eu te amo nunca faria nada com você.
Ele disse que me ama, mas não acreditei.
Katie - RICK NÃO QUERO TE OUVIR VAI EMBORA!
Ele saiu com uma cara de arrasado. Fiquei com muita vontade de abraçá-lo, mas estou muito triste e brava (E COM MUITO MEDO)
Outro dia...
Era umas 8:40, me arrumei tomei um café demorado e fui até a escola.Isa - Oi amiga, fiquei sabendo do que aconteceu e quero contar o que ocorreu.
Katie - Oi! Ok, mas me conta depois tenho que ir pra aula, beijos.
Isa - Beijos.Isa on: FLASHBACK
Estava caminhando pelo corredor da escola quando vi a Lola se jogando no Rick, fiquei com tanta raiva, mas não deu tempo a Katie chegou e viu tudo! Deixei pra lá pra não estressa- lá, amanhã falo com minha best.
Isa off: FLASHBACK OFF
❤️Gente gostaram? Desculpa, se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?