Atropelada!

966 47 0
                                    

Fomos à delegacia, ao chegar lá, reparei em tudo. Era um lugar com paredes marrom, tinha policiais por todo lugar, tinha acabado de chegar um viatura com um ladrão dentro, pareciam que todos estavam na bad, avistamos o delegado e fomos até ele.

Delegado -posso ajudá-los? - Era um cara alto, com uma roupa casual, e barba mal feita.
Percy - Sou Percy, e essa é Katie, ela tinha um namorado, e aí eles terminaram, aí ele não se deu bem com o acontecimento, eu já falei com você uma vez, o caso em que eu disse que ela foi estuprada, e agora está recebendo mensagens ameaçadoras, que provavelmente é dele.
Delegado - Meu Deus! Quantos anos vocês têm?
Katie - 19!
Delegado - O mundo está realmente destruído, vocês com essa idade, e já está acontecendo isso! - Olhei pra ele com uma cara de tipo " tenho 10 anos", porque realmente do jeito que ele disse, parece que temos dez anos. - Vamos começar o processo de rastreamento dele imediatamente, poderia nos mostrar uma foto, ou algo que represente ele?

Ficamos uma hora na delegacia, e fomos embora.

Chegamos na minha casa, e assistirmos um filme, depois de um tempo, liguei pra Matt:

Ligação on

Matt - Hey!
Katie - Oie, quer ir na balada comigo?
Matt - Com certeza, e Percy?
Katie - Vai cuidar do Carl.
Matt - Te pego as oito e meia
Off

Eram sete e vinte, peguei uma roupa qualquer, fiz uma maquiagem simples, arrumei meu cabelo, e comecei a arrumar o cabelo, e quando acabei ficou bonito.
Hoje resolvi beber, até o ponto de ficar bebada.
Matt - Vamos voltar pra casa?
Assenti

Na volta pra casa um garoto me empurrou pra rua e POW!

Acordei no hospital, com Bella do lado de Brenda e Percy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no hospital, com Bella do lado de Brenda e Percy.

Bella - Bom dia! Está melhor?
Katie - Sim, só com dor de cabeça.
Percy - Se você melhorar vai sair do hospital amanhã!
Brenda - Percy tá na hora da escola deixa que eu cuido dela...
Percy - Mas...
Katie - Pode ir. - Me deu um beijo e saiu com a mochila nas costas.
Brenda - Katie o delegado ligou dizendo que acharam um garoto aparentando 19 anos chamado Rick na Flórida.
Katie - Deuses! Ele foi muito longe, pelo menos os acharam, quando eu der alta vou na delegacia verificar se é ele.

Três dias depois...

Cheguei na escola e estavam todos meus amigos entre outros ao redor do diretor, e eu curiosa fui ver o que era...

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora