Hoje faz duas semanas que estamos no Brasil, 19:00 vamos embora. Decidimos ir no cinema assistir Batman VS Superman, o filme é legal mas dura 2 horas e pouco.
Percy - Que barril! Quem me dera ser um Batman da vida?
Matt - Desculpa estragar seu momento, mas você nunca vai ser um Batman da vida.
Joe - kkkkkk
Isa - Que insensível! Vamos comerr!Estávamos indo a praça de alimentação quando vimos quem? Sim, a pu**.
Lola - Olá amigos! Tão fazendo o que aqui?
Katie - Não é da sua conta! - Fui saindo mas ela puxou meu braço.
Lola - Calma vamos conversar um pouco.
Percy - Ei tia solta ela - Ele me puxou
Lola - Tia? Eu?kkkkk, sou velha não vagabundo.
Percy - Não ligo, sei que não sou vagabundo. Vamos galera. E Lola vai cuidar da sua vida, e tomar no seu...
Aria - Calma! Vamos logo!
Katie - Isso mesmo!Deixamos ela sozinha e comemos Subway mesmo, estávamos com pouco dinheiro, já estava quase anoitecendo quando:
Percy - Ei Katie!
Katie - Oi?!
Percy - Coloca um short e uma blusa com um chinelo e vem comigo!Obedeci, ele me levou até a praia e achei estranho.
Katie - O que estamos fazendo aqui? Já viemos de manhã!
Percy - Nada, vamos apenas ficar só nós dois, curtir o vento, vem senta.Ele me beijou...
Ele é muito romântico ❤️❤️❤️❤️❤️
Percy - Tira a roupa, vem nadar!
Ele tirou a blusa e foi pra água, tirei a minha blusa e fui também, nos divertimos um pouco e voltamos pro hotel, encharcados.
Isa - Onde estavam!? Precisamos ir pra o aeroporto daqui a 1 hora!
Katie e Percy - Na praia, vamos nos arrumar!,Após arrumarmos tudo tomamos banho, e estávamos prontos, antes de irmos revi todas as fotos que tirei, e ficaram lindas, principalmente a minha e a de Percy.
Tiramos no Rio, ficou realmente linda.
Saímos do hotel e chegamos no aeroporto, pegamos o avião e lá estavam 6 adolescentes voltando a New York.
O voo durou 12 horas, e chegamos.No aeroporto estavam minhas duas irmãs! E tomei um susto!
Katie - Bellaaaaaaaa! - Dei um abraço nela, tinha apenas 10 anos, e é linda, loira do olhos azuis como eu e Brenda.
Bella - Oi Katie! Como foi a viagem? Trouxe presente? Quem são esses?
Katie - Foi maravilhosa! Não trouxe presente pra você porque não sabia que estava aqui, mas podemos ir no shopping amanhã, esses são meus amigos e meu namorado.
Todos - Oie!
Bella - Tá namorando, namorando, namorando, kkkkk.
Percy - Olá Bella, sou o namorado da sua irmã.
Bella - Você é bonito, na verdade lindo.
Percy - Brigado, kkkk, você também.
Katie - kkkkk
Joe - A Isa mandou mensagem e falou que já chegou em Curitiba faz tempo.
Aria - Ok, vamos pra casa? Quero dormir, tchau gente até amanhã talvez!
Todos - Tchau!Fomos pra casa, durmi com Percy, na minha cama, e tive outro sonho, estava num festa quando Rick chegou até mim me pediu em casamento, e eu não aceitei, ele me deu um murro no rosto e Percy foi pra cima dele, acordei assustada.
Percy - Calma linda, que foi?
Katie - Nada só um pesadelo, vamos dormir.Acordamos, e Bella estava assistindo Hora de Aventura comendo uma rosquinha, e na mesa tinha uma cesta cheia de rosquinhas.
Bella - Bom dia!
Katie - Bom dia! Quem deu isso?
Bella - Tocaram a campainha abri a porta e tinha isso no chão, então como estava com fome peguei uma.Fui até a cesta vi a carta.
Para a menina mais linda do mundo que fez a escolha mais errada do mundo e vai se arrepender.Katie - PARA DE COMER!
Bella - Por que?
Percy - Acho melhor obedecer sua irmã menina bonita, ela parece nervosa, não?
Bella - Sim - Então ela largou a rosquinha.Bella
Percy - Que foi Katie, porque se assustou assim? - Levei ele até a cozinha e lhe contei - Se veste vamos na delegacia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
Teen FictionKatie, uma garota de 18 anos mora em NY sozinha. Seu vizinho gato começa a estudar na sua escola, e agora? No que vai dar, um romance será?